Domingão em Família

Salve Salve Galeraaaaa!!!!
Como foram de domingão ????
Bom o meu como eu já havia falado ia almoçar na casa dos meus pais...apesar do frio e da chuvinha foi muito legal...afinal desde que casei não fui mais lá....
Foi muito bom!!!! Matar um pouquinho as saudades....

Saímos de lá umas 19:00 hrs e fomos direto para a casa da Vó Ana que estava tendo um churras para comemorar o niver dela hauhauhauahuahua....Lá reencontramos a outra parte da família e demos altas risadas, dançamos, brindamos e fizemos até a
competição da maior barriga kkkkkkkkk...
Bom com a mudança de tempo e a chuva que estava, bebê acabou ficando dodói, chegamos tarde aqui em casa dei remédio para ele e acordou novinho em folhaaaaaaa.....
Bom por enquanto é isso hauhauhauhau
Beijokasssss e ótima semana

5 recadinhos:

Anônimo disse...

Realmente ontem o tempo estava muito ruim, mas ver a familia é sempre bom.
beijos e boa semana para o casal

Anônimo disse...

Oi Ro..

Eitaaa familia feliz..Hehehe
Há tempos que não vou em um churras..^^
Aki na minha cidade o tempo não deu muito trabalho não..

Ótimaaa semana pra vc..

Bjus querida.. Fique com Deus..

Unknown disse...

Oi minha Flôr...tudo bem?
Foi maravilhoso te-los aqui sabemos q a familia e ao alicerce de nossas vidas e se esse alicerce n estiver fortlecido desmorona tudo.
Mas sempre estamos cultivando esse realcionamento para cd minutos cd dia estarmos mais unidos...
Somos um diferentes do outros mais temos q ser flexível!!!
Como parte de um todo, é importante possuir sabedoria para lidar com as diferenças e conviver bem.Devemos buscar a harmonia e o equilíbrio, sendo flexíveis a várias opiniões.
Tenha uma otima semana..
amuuuuuuuuuuu....vcssssssssss!!!!!

Família Soares Manha disse...

Família é tudooooooo

Amo vcs...gatos da titiaaa

Família Soares Manha disse...

FFFaammmm´´íiiilliiaaa ´´e tudo..

fofos