Hoje 08/04/2008 - Faz 1 mês de nossa Cerimônia Religiosa

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaa

Como foram de terça-feira??
Bom, a minha foi tranquila!!!!

Bom exatamente hoje faz 1 mês que me casei no religioso...minha nossa que engraçado parece que foi ontem, passou tão rápido...e eu não poderia deixar de postar aqui momentos especiais do meu casamento que foi um sonhoooooooooooooooooooo...




Ao meu maridão que eu tanto amo...PARABÉNS Bebê Sauro...sei que seremos
eternamente felizesssssssssssss!!!!
Obrigada por me proporcionar tanta felicidade.




Vamos relembrar nosso casamento...

Beijokassssssssssssssssss

3 recadinhos:

Unknown disse...

É minha flor um mês como passa n é mesmo..e vc agora uma verdadeira D.de casa uma batalhadora.
Um vez ouvi falar q o nome Roberta vem de origem Germânica que significa
"Famosa, Brilhante"
È interessante e forte.Sabe q para opinar sobre um tema é preciso conhcê-lo.
Crê na sinceridade das pessoas. Entende que alguém se aborreça, mas não que lute.
Acerca-se de tudo com atitude positiva..Nunca se desespera..Não tem inimigos...
TUDO QUE É BOM DURA TEMPO SUFICIÊNTE PARA SER INESQUECIVEL...NUNCA ME ESQUEÇA, POIS SUA FAMÍLIA NUNCA TE ESQUECERÁ..
PARABÉNS, ESSE É APENAS UM EM MEIOS AOS MUITOS Q DAREMOS AO LONGO DO ANOS...BJUSS!!!!

Anônimo disse...

Ai que linda homenagem Rô, parabéns pelo primeiro de muitos que vocês vão ter..Seja felizes, pois vocês tem tudo para serem.

bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.