DIA DAS MÃES

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaaa!!!
Como foram de domingão, dia das mães.....??? Estava um frio danado né?hauhauhuaha
Bom o meu como todo ano fomos para Itapevi na casa da minha Vó (mãe da minha mãe) e depois fomos para a casa da Vó do Jimmy (mãe da sogra)...
É sempre aquela bagunça né, afinal nós dois temos família grande então é aquela bagunça, aquele falatório rsrsrsrs....
É sempre bem divertido, mas confesso que as vezes temos que gritar para ser ouvidos rsrsrs, pois todos querem falar ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkk
Mas foi tudo de bommmmmm....
Vou postar umas fotinhos...

beijokas e ótima semana...

10 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi casal lindo, dia das mães é maravilhoso né, só assim para reunir todos rs
beijos e boa semana

Unknown disse...

Oi minha linda. Mais fala sério tudo de bom!!!!!
FAMÍLIA: Na família, tudo depende da convicção e da disposição da Mãe. Se ela é firme na sua determinação, não será influenciada pelas circunstâncias negativas da vida e saberá direcionar toda a família para a felicidade.Com base nisso temos a missão de direcionar a família para esse ideal, pois somos o Sol que aquece o coração dos integrantes da Família.
E sabemos q uma família em paz não significa uma situação sem dificuldades e sofrimentos.
Mesmo nas horas em que parece cair uma tempestade, o importante é que o sol da família continue brilhando. E esse sol somos nós, MÃE.
OBRIGADO PELO DIAS MARAVILHOSOS QUE VCS NOS PROPORCIONARAM.
Agradeço todos os dias em minhas orações por pertencer em uma FAMÍLIA maravilhosa por ter uns filhos com caráter digno dentro dessa sociedade tão torbulenta.
Bjus amo vcsssssss!!!!!!

Anônimo disse...

Rooo..

Eitaa familia grande hein.. Muito lindaa..Tbm fui pra casa da minha vó.. Afinal minha mamis mora na Espanha.. Então tive que ir pra casa da minha segunda mamis..^^

Bjus querida.>Fique com Deus..

Bibi Elias disse...

Oi, Rô!! vou procurar vcs no Orkut. Me procura tb, pode ser na comunidade "2008: o ano do meu casamento" (algo assim). Bianca Elias & Eduardo Coimbra.
To mega enrolada esa semana, nem tenho conseguido postar. O que me deixa triste!! Assunto de casório só será retomado no domingo, qdo irei ao Riocentro (RJ) p/ a Exponoivas. Será um dia p/ relaxar dessa semana duríssima!! Muito trabalho!! Ufa!!
Linda sua montagem de Dia das Mães. Pareceu muito divertido mesmo!! :o)
Beijocas, querida!!
Bi

... disse...

Oie Roberta, tudo certinho ctg? Tô retribuindo sua visita =D
passe sempre que quiser!!!!

Mto linda a montagem do dia das mães...

Boa tarde

Bjão!

Rajah Mello da Luz disse...

Fomos para o Litoral do Paraná e Santa Catarina, ganhamos uma viagem para Salvador/Morro de São Paulo, mas meu marido estava sem emprego e achamos melhor não gastar logo depois do casamento, agora que ele está trabalhando planejamos nossa "lua-de-mel" para julho!
Beijos

Carol disse...

Roooo
Posso até desaminar.... Mas não largo isso aqui por nada!!!

Adoro tudo isso!!
E tbm adoro vir aqui!!

Casal lindo!!!

Bjos

Mi and Ma disse...

Oiiii Roberta tudo bem...bom este ano irei me casar e achei seu blog lindo d+++ estarei te add nos meus favoritos ok...
Bjos e bom fds!!!!

Família Soares Manha disse...

MÃES LINDAS TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!

Léo disse...

Olá flor!!

Otimo feriado!! Muitos beijos pra vc...

MI