Sessão de homenagens ao meu eterno NAMORIDO!!!

Salve Salve Miguxasssss!!!!
Como passaram de findi ?
O meu foi sussu hehehe mas bem proveitoso.
Sabadão mamys, papys e maninho vieram aqui em casa e ontem fomos na casa da Vó Ana almoçar, ou seja, findi família total huahuahuahuahua
Bom já que estamos na contagem regressiva para o dia dos namorados, vou começar hoje postando uma montagem que fiz para meu eterno namorido...e lembrando a todas que não importa quanto tempo temos de casadas, mas o dia dos namorados tem que ser sempre lembrado, afinal nos casamos mas temos que manter a chama eterna como se fossemos eternos namorados.
Queria aproveitar e deixar registrado aqui ao meu marido o amor incondicional e imenso que sinto por ele. Sabe ultimamente ando meio chatinha, nada demais apenas probleminhas básico de $$...mas sei que isso é normal, ficamos um pouco apertados mesmo após casamento, sabem como é né,vida de casada temos mais responsabilidades, afinal temos despesas que quando solteiras não tinhamos, mas nada melhor que o tempo para tudo se acertar hehehehe. Bebê fiz essa montagem, porque nela estão fotos de quando começamos a namorar em 2002 e só nós dois sabemos os milhares de obstáculos que juntos já enfrentamos nesses 6 anos de convivência certo...te amoooooooooooooooooooo bebê saurooooooooooooooo mas que tudo nessa vida!!!!!
Obs: Quero aproveitar e deixar um recadinho para minha miguxa Fabi "Casamento Feliz", você diz que não vou te visitar no seu blog, juro que tento, mas você colocou senha e eu não consigo entrar, por isso andei deixando mensagens no seu antigo, dá uma olhadinha lá.

beijokas a todas e vamos animar a bagaça e mandar a tristeza e o baixo astral emboraaaa

4 recadinhos:

... disse...

Passando pra te desejar um lindo dia =D

Bjo!

Unknown disse...

Oi minha Flor, q lindo!!!
Sempre em alerta, q homenagem! tu és uma pessoinha sensível q vê a vida como ela é.
Realmente sabemos q a vida tem altos e bxos, mas temos q estar fortes pq senão a gente fica mesmo tristinha.
Mas sei q vcs. tiram de letras são fases da vida, q está apenas começando, sabemos q o ator principal dessa peça somos nós.
E Temos q ser o protagonista do drama da nossa vida e responsável por tudo que consquistou.
Para avançar e VENCER é preciso possuir METAS CLARAS e lutar por elas com o espírito de:
" EU QUERO, EU VOU VENCER E VOU CONSEGUIR.
Só assim pode vim qq circunstância q ultrapassarão sem nem perceber estarão tão fortalecidos q tirarão de letra.
Essa é a minha mensagem de otimismo para esse casal nota 10.
VIVAM ESSE MOMENTO UNICO, Q É SÓ DE VOCÊS.
Parabéns pelo primeiro dia dos namorados casadinhos como diz( namorido)
Amoooooooo Vcssssssss.
bjussssssss.
Mamys!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo, vamos manter a chama acesa sempre!!!
Bjbjbj

Lucy ... disse...

Linda homenagem viu e é isso ae amor incondicional né ?!!!! até falei sobre isso na minha declaração no casamento!!! bjssss