Que Frioooooooooooo


Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Minha nossa que frio é esse.......não dá vontade nem de sair da cama.....hehehehe...com chuvinha ainda ninguém merece rsrs
Como foram de findi!!!
O meu foi perfeito hehehe de pijama o dia todo aqui no meu cantinho debaixo das cobertas grudada no maridão hehehehe quer coisa melhor !!!! rsrsrsrs
Sem peso na conciência me esbaldei junto com ele na pipoca, no chocolate....muitoooooooooooo bom nos dar esses privilégios de vez enquando né hehehe...
Hoje trabalhei horrores em cima de um projeto que estou fazendo...Bom é isso sem muitas novis.
E minhas miguxas noivinhas, como andam os preparativos ??? E as casadinhas como andam a vida nova ???
beijokas e ótima semana

10 recadinhos:

Elaine Lobato disse...

Oi Roberta só hoje pude retribuir sua visita no meu blog, adorei o seu também e sempre que puder irei voltar
bjsssssss

Anônimo disse...

Nossa Rô nem me fale tá muito frio mesmo hehehehe
bjs

Bibi Elias disse...

Oi, Rô! Aqui no RJ tb tem feito bastante frio... Agora a chuvinha deu uma trégua, mas no fds choveu bastante. Hj tá sol, mas aquele sol que não esquenta nada, sabe?! Rsrs... Bom, p/ mim está ótimo pq eu detesto calor e amooooo frio!! :o)
Bom saber que seu fds foi perfect!!
Beijocas,
Bi

Anônimo disse...

Ro..

To devendo umas visitinhas..=$.. Mas é a falta de tempo mesmo..

O friozinho tah que tah neh.. Trabalhar tah sendo meio complicado..Heheheh..

Obrigada pela visita..^^Ahhh E valew pela indicação no post passado..

Bjus querida..Fique com Deus..

Anônimo disse...

Não existe nada melhor do que ficar grudada no "cobertor de orelha" né???... ô trem bão...
bjbjbj

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Ro...
Então menina..
essa vida de casada com frio é melhor ainda.. acho que o final de semana é até curto sabia?? rs
aqui em Curitiba (exatamente 17h12) está chovendo horrores.. um frio de lascar, um tempo chato, e eu trabalhando.. essa parte é muito chata mesmo! mas necessária... hahahaha
Meu chefe abençoado vai me liberar as 18h hj.. espero.. pq traalho até altas horas na maioria dos dias.. hj nem pensar!!!
beijocas lindona!!!

Elaine disse...

Friozinho bom mesmo pra ficar debaixo das cobertas né rs...

boa semana !

bjs!

Carol disse...

Oi Ro,
passando pra deixar um beijinho!!!

Ótima tarde pra vcs!!!

BjO

Vanessa disse...

Oi Ro,
Nossa amiga, tá meio tumultuado ainda pra mim, tem tanta coisa pra correr atrás, colocar a vida em dia não é mesmo?
Meu final de semana foi super sossego, fiquei em casa, jogando dominó com meu amor e assistindo TV.
Amo a vida de casada.
Apareça no blog hein?
beijos da Van

Casamento feliz disse...

EU TB FIQUEI CURTINDO PREGUIÇA COM MEU AMORRR

MENINA , VC NUNCA MAIS ME VISITOU, QUE TRISTE !!

BEIJOS