MEXICANO

Oieee miguxxas como estão!!! E o findi de vocês como foi!!!
Bom o meu foi MARAAAA kkk sabadão fui com o marido comer pizza na casa da mamys, domingão Japa e Rodryguinho padrinhos e amigos nossos, vieram aqui em casa assistir a corrida e até que enfim acabamos fazendo a tão sonhada COMIDA MEXICANA hummm o que é aquilooo bom demais...
Segunda eu e marido começamos a fazer caminhadas no final da tarde que por sinal esta fazendo um bem danado hauhaua
É isso por enquanto, e vcs alguma novidade!!!
beijokas e ótima semana

6 recadinhos:

Bibi Elias disse...

Que delícia, Roberta!!! Findi com amigos é bom D+!!! Deixei uma dica no post de hj, passa lá e previna-se!!
Beijinhos, querida!!!

Juliana Fiorin disse...

Ro, adoro comida mexicana, devia estar simplismente demais!

E a corrida, o que foi aquilo, quase infartei!

Beijos

Muriele Binow disse...

Hum...delicia.....findi com amigos é otimo, cachorrinhos lindossss.........e a corrida nem se fala, aguentaaaa coração, bjos!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiesss..
Uau... comida Mexicanaaaaa...
Nem sei como é rs
Ótima semana!
Bjim

Vanessa disse...

Que demais Rô, adoro esses encontrinhos em casa, principalmente com nossos padrinhos.
Deve ter sido demais aí na sua casa não?
Saudades de vc amiga, apareça no blog, eu to viva ainda hein?
Ai Rô amei seus cachorrinhos, de que raça são, onde posso encontrar um desses por um preço bacana cara?
beijos e mais beijos da Van.

Lucy ... disse...

oiee eu sou a unica do contra aqui odeio comida mexicana aff hahahahahaha

passei pra deixar um beijão se cuida e não esquece de me visita né haha bjs