Conversando com Mamãe + Selinhos

Salve Salve amigasss e aí preparadas para o findi?? Nós estamos preparadíssimos hehe..fui praticamente todos os dias trabalhar com o marido, então estou cansadérrima... sabadão, dia de levar Lohan para visitar o Ze Gotinha e domingão tem o chá de cozinha da minha madrinha de casamento e melhor amiga Gi, que casará dia 17 de outubro e eu e marido somos padrinhos....
Agora mudando um pouco o assunto, vim aqui para mostrar para vcs uma conversa séria que tive ontem a noite com meu filhote...VEJAM:

Selinhos

Ganhei selinho da amiga e mamãe Dani e da mais nova amiga Wéllina que eu nem sabia que acopanhava nosso blog...obrigada ameiiii (Wéllina tentei comentar no seu mais não consegui)

Então vamos as Regrinhas...
1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento? Lohan
2-Nome de alguem que marcou sua vida? Jimmy
3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes? O nascimento do meu filho
4-Seu maior medo? Morrer
5-Um livro ou um filme que vc achou top? Uma noite no museu 2

Agora como regra Tenho que escolher 5 Blogueiras e justificar a escolha!

Lá vai as 5 escolhidas

Murielle - amiga blogueira que sempre me acompanha e que eu adorooo muitoooo

Rajah - Casou no mesmo dia que eu...e por esse motivo vivemos muitas coisas parecidas..

Carol Carvalhos - apesar da amizade ser virtual adoroooo muitoo

Bia (mae do Theo) - Visito seu blog desde a epoca que eramos noivas...casamos , engravidamos tudo pertinho hehehe

Re (mae do Matheus)
- Jamais deixaria de fora...conheci quando ainda estavamos gravidas e da'i em diante trocamos duvidas diariamente por blog, orkut, msn e twitter...adorooo

beijokas e otimo findi

FUIII

12 recadinhos:

Bia disse...

Geeeeeente, esse menino não existe!!! Ele é lindo demais!!!!
Altos papos!!!!
Amiga, obrigada pelo selinho!!!
um beijão e bom final de semana!

Unknown disse...

Conversa que só a mamãe entende! Ele está maravilhoso,realmente prestando atenção na mamãe.
Parabéns!!
Bjinhoss!!!

Mamis ama vcssssssss!!!

Thania disse...

ai meu deus, q deliciiiiiiia esse Lohan! Da vontade de apertarrrrr...uma delicia a "conversa"de vcs...rs...muito gostosooooooooo....

Bjos e um lindo fds!!!!!

Muriele Binow disse...

Que menino mais lindooooooo.......
adorei a conversa....tá cada dia mais parecido com vc viu?

Obrigada pelo selinho flor adoreiiiii


bjinhos!

Casadinha Mi disse...

Oieeee, obrigada pelo selinho, amei!

E seu bebe é o maximo gente, lido d+, altos papos né!

Bjs Mi

Renata Bonasio disse...

Ro, obrigada pelo selinho!!!
E tem selinho pra vc no meu blog!!! bjs

Carol disse...

coisa mais linda que ta esse Lohan!! Mto fofo!!! =D
Amigaaa, obrigada pelo selinho!!! adoreeeei =D
Também adooooooooro vc!!!
Bjo linda!! e bjo pro bebe ;)

Vanessa disse...

Eu virava e mexia vinha aqui, deixava longos comentários e vc ou não vai no meu blog ou se vai deixa uma frase com no máximo 2 linhas.
Fiquei chateada com vc e outras pessoas por aí.
Espero que seu final de semana seja ótimo.
Vanessa.

Jordana disse...

A carinha dele entendendo o papo é tudo! E os sorrisos então?!!!
Como o Lohan está crescendo!!!
Acho o olhar dele igualzinho ao do papai!!!
Um beijo gigante em você e nesse gostosão!

Wélinna Teles disse...

Fico muito Feliz em ver o Lohan cada dia maior e mais saudavel!Passa lá no nosso blog depois!!Beijos enorme

Danielle Donda disse...

eNTÃo vamos acabar nossa entrevista?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show esse tagarela...
Fala mais que o Zé da Cobra, como diz minha mae;

Um presente para nós dois disse...

Delícia esse meninão!rs
E o melhor é que ele presta atenção...rsrsrs.
Bjs