Selinho

Oiee miguxxas tudo bem??
Bom hoje vim aqui para postar o selinho que ganhei da minha mais nova amiga blogueira Anna e ameiiiii...obrigadaaaa

1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou:
http://saidocasulo.blogspot.com/

2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog:
• Conhecer novas pessoas
• Trocar ideias e experiências.
• Visitar blogs de mamães de primeira viagem como eu rsrs

3. Repassar para os Blogs que você leu e amou:
Vou passar esse selo para 3 pessoas que gosto muito e que estão vivendo o mesmo momento que eu:

Bibi Elias

Renata

Bia

4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles

beijokasssss

7 recadinhos:

Lembranças de uma vida disse...

eu tb adoro receber selinhos... é uma delícia né?

Tamy disse...

oieee flor passando pra conheçer seu blog adoreiiii, quando der da uma passadinha no meu...parabens pelo filhão mtu lindo...ah eu to gravidinha de 29 semanas e lol=go logo minha bonekinha vem ai...

=)

bjuxxx

Anna Almeida disse...

Oi, Roberta. Que bom que adorou o selinho. Como está o Lohan? Cada dia mais lindo?
Beijinhos!!!!!

Cristiano disse...

Fofaaaaaa, obrigada pelo selinhooo!
beijocas em você e nesse gordinho maravilhoso do Lohan!!!

Carol Carvalho disse...

amigaaaa
se tá sumida heim!!!
Saudades =D
Bjo pra vc e pro nosso bebezinho coisamaislindadessemundo!!!
Adooooooro***

Bibi Elias disse...

Obrigadaaaaaaaaa!!!
Tem selinho p/ vc no meu blog tb!!!
Beijocas

livia...minha princesa disse...

oi flor...e o gatao?????
ah lindo sleinho......
bjokassss