Encontro com PAPAIS, MAMÃES e FILHINHOS

Salve migasssssssssssss como foram de feriadão??
O meu foi tranquilo e ao mesmo tempo gostosoooo...Ontem meus pais vieram aqui em casa e Lohan ajudou meus pais e eu a montarmos nossa Árvore de Natal, que além de linda esta uma delicia com tanats guloseimassss rsrsr adorooooooo.....olha que fofo nas fotos (detalhe: ficou tão cansado que depois capotou)Como o cartaz da última postagem, hoje encontrei as mamães, papais e filhinhos aqui do blog, ou melhor do site E-family no Outback hummm foi MARAAAA, altos papos ameiiiiii...
Vejam algumas fotos:beijokas e ótima semanaaaaaaaaaaaaaaaaa

14 recadinhos:

Renata Bonasio disse...

ameeei tb!

Unknown disse...

Cada dia mais lindo! Fofo! Vontade de morder!
beijos
Lu e Valentina

Muriele Binow disse...

hummmmm....arvore de bombons????
e o Lohan se deliciando hein? o menininho lindo.....amo....fotos lindas....bjos!

Valquíria disse...

Uma árvore de Natal decorada com guloseimas é isso? Hummm gostei da idéia!hehehehe
E o Lohan tá um gatinho cada dia mais sapeca e grandeeee...bjs
Val e Gui

Anônimo disse...

Foi 10....ameiiiii....vamos marcar outros e outros, bjão e ótima semana para vcs!

Alessandra disse...

Rô, que pena, só vi hoje que vcs se encontraram, mas não faz mal fica pra próxima, mesmo pq moramos bem perto uma da outra e podemos combinar outro dia em um lugar mais pertinho né?
Bjs

Tamy disse...

que lindesa que tah o Lohan..parabens flor...adorei a arvore de bombom..rsrs

bjuxxxx

Alê disse...

Realmente deve ter sido uma delícia. Bjos!

May e Lunna disse...

Um encontro assim deve ter sido ótimo né!

Será que as guloseimas vão aguentar até o Natal?

Amei o lohan de chapeuzinho! Ficou fofo!!!!!

Bjux!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai migaaaa
que delicia de encontro heim

adorei as fotos

todos muito a vontade e felizzz

beijossssssssssssssss

Paloma Coelho disse...

que festa amiga, parabens pela linda familia, otima semana

Danielle Donda disse...

sabia que eu fiquei pensando o domingo todo nisso?
kkkkkkkkkkk

Humm, elas estao juntas agora!
Ahh, como eu queria ter participado, mas eu moro na selva......

amiga, tem sorteio no blog, vai lá

Anônimo disse...

oi florrrrrrrrr
ai que delicia..vcs se conhecendo aiaia
da uma dor de cutuvelo de morar na curva do vento rsrrs
bjokas em vcs

Elen mamãe da Duda disse...

O Lohan a cada dia mais fofo, parabéns...
E as gostosuras hummmm... Será que essa arvora chega inteira até dia 25? Rsrsrs
BJS!