Fechando a boca

Salve amigasssss como foram de findi???
Nossa que chuvinha gostosa agora...amooooooooooooo....pq esse calorão da fodssss..
Bom vamos ao que interessa, fui ao médico sexta e hoje começou operação fecha a boca heheehe, afinal verão tá aí....Como eu já tinha falado aqui...Lohan fez 6 meses, e tirei o peito, agora posso entrar numa dieta rigorosa, sem atrapalhar meu filhote..então para que deixar para amanhã o que vc pode fazer hoje e foi isso que fiz comecei a dieta hoje..Confesso que senti um pouco de fome, mas logo logo acostumo...
Bom para quem acompanha meu blog, sabe que engordei 22kg na gravidez, devo isso a vários fatores: o cigarro que fumava a 14 anos e parei qdo descobri a gravidez e claro a vergonha na cara tb hehehehe. Desde o parto se foram 12 Kg, então preciso emagrecer ainda 10 Kg, com o tempo vou contando para vcs como estou indo ok...Boa Sorte pra mim hehehe..
Agora mudando um pouco o assunto, ontem fomos na casa dos meus parentes em Itapevi, muitos ainda não conheciam o Lohan hehehe foi o centro das atenções né hehehehe..como esta lindo, esperto, inteligente.....Lohan apesar de apenas 6 meses mostra que tem personalidade..quando esta bravo dá seus gritinhos de nervoso e qdo esta feliz vive na gargalhada hehehe....Novidades para essa semana: para quem não sabe sou budista, e quarta feira será o batizado do Lohannnnnnn...estou anciosaaaaaaaaaaaa e felizzzzz....
Domingo que vem dia 22, vou encontrar com 3 mamães que conheço aqui pelo blog, seus respectivos maridos e filhotes tb...vamos fazer uma farra só....
MENINAS, estou anciosa para conmhecê-las...
..por enquanto é isso, qualquer novidade voltoooooooooooooo
beijokas e ótima semanaAdicionar imagem

14 recadinhos:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieee

Boa sorte neste inicio de

emagrecimento

tenho certeza q com determinação

e forla de vontade logo vc estará

postando bons resultados da

balança !!

eu emagreci já 19 kg desde q inicie

a dieta, se contar do dia do parto

são 27 kg ... muita coisa né

vamos juntassssssssssssssss

beijosssss

Jêh! disse...

Não é fácil fechar a boca né?Nada como uma determinação !!!
Logo eu começo também....
Por enquanto vou dar uma maneirada no que eu como...nada de muito radical , por que ainda estou amamentando!

Bjus e boa sorte!!!

A Jornada de 09 meses disse...

Oi Amiga! Sempre que posso acompanho o seu blog e adoro ver o desenvolvimento do Lohan!!! Estou esperando uma menina e assim como vc estou com problemas com o meu peso. Engordei quase 10kg até agora e estou com medo de não voltar ao normal quando ela nascer. Mas seja o que Deus quiser...
Boa sorte no encontro com as meninas!!!
Bjs e sempre que puder visite o meu cantinho.

Vivia disse...

Muita força de vontade, disciplina e paciência... Estarei torcendo por você!! Volte contando seus progressos hein?
Depois quero ver fotos do batizado. Fiquei curiosa!

Beijos! Boa semana!

Ariana disse...

Querida, bom dia!!!
1° vim agradecer pela visitinha em meu cantinho e as palavras de amizade que deixou pra mim...
Agora quero te dizer que você tem uma família linda e o seu gatinho é um anjinho ^.^
Eu também tenho uma filhotinha de 7 meses e já estou no regime... rs
Você veio pra Itapevi né??!! Que legal! Eu sou de Carapicuíba, fica perto de lá...
E você é de onde??
Beijão e tenha uma excelente semana agora light...

Um presente para nós dois disse...

Boa sorte flor, estou certa de que vc ficará lindíssima e magra como vc sonha em breve.Bjs
P.S.:O que é a cara do Loham? Que delícia.

Alessandra disse...

Boa sorte na sua dieta, eu tb estou tentando, mas um dia faço tudo direito e no outro meto o pé na jaca...rs
Já nasceram os dentinhos do Lohan? Os 2 dentes debaixo do Pietro já nasceram e a única reação foi diarréia, mas essa noite passei em claro com ele chorando e estou achando que são os dentinhos de cima? O Lohan teve alguma reação?
Bjs

Anônimo disse...

ohh flor
r
tbm comecei um regime vamos ver no que vai dar rsrsrs
bjokas em vcs

Anônimo disse...

Lindona, vc já perdeu mais da metade de todo o peso que quer emagrecer, só nao pode desistir, vc vai emagrecer esses 10 kgs rapidinho!
beijo

Anônimo disse...

Ro,vou amar ter vc tbbm no blogg...
viu
ahh so falta o nome agora rsrrsrs
qdo fica pronto te aviso
bjokass

dica de nome aii????

ah vcs vao fazer um encontro fiquei alguns dias ai em sp....rsrsrs
mas qdo for aiiii quero um marcar tbmm um cha da tardee rsrs
bjokas em vcs

Valquíria disse...

Boa sorte nessa nova empreitada, tenho certeza que vc vai conseguir! Só uma pergunta:
Vc tirou de vez o peito do Lohan?
beijos
Val e Gui

Alê disse...

Oi ... Passando pra deixar um beijo...

Dieta e Prazer - Mey disse...

Jura

to sempre no shopping eldorado

mas meu marido não entende estas

amizades virtuais e eu fico

passada com isso !!!!

vcs combinaram onde ?

bjssssssssss

Karla disse...

Boa Sorte e estamos aqui pro que der e vier mesmo longe nós amamos vcs viu. Já estou até vendo vc mamae gatona com filho gatão olha lá heim heheh.

Beijokas