Mêsversário Lohan - 9 meses

Salve miguxxas como foram de findi???
O meu foi maraaaa huahaha, sabadão comemoramos o mêsversário do Lohan de 9 meses e o aniversário da minha cunhadinha de 21 anos..PARABÉNS Cúuuuuuu....com uma bela noite de pizza e bolinho hummmmm delícia..
Vou postar algumas fotinhos aqui...

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

beijokas

9 recadinhos:

Anônimo disse...

"A relação por pais e filhos é mistico. Da perspectiva da eternidade da vida que abrange passado, presente e futuro, os laços que os unem são realmente profundo.
Um filho da aos pais a oportunidade de edificarem uma vida suprema.
Dependendo como os pais e de seu filho vai deferir significativamente.
Por mais que seja o sofrimento ou a dificuldade que esteja enfrentando, diga ao seu filho.
" OBRIGADO POR TER NASCIDO. "
Enquanto tiver esse sentimento tanto vocês e o LOHAN avançarão rumo a felicidade.

MIL BEIJÕESSSSSSSSSS...
AMOOOOOOOO VCSSSSSS..
MAMIS // SOGRETES // VOVÓ MARGA.

Dieta e Prazer - Mey disse...

huummmm que delicia de bolo


que delicia de bebe

beijosssssssss

Carol disse...

a Anna Luisa tbm vai ter uma vovó Marga!!! rs
Que lindo o q elas escreveram...
Agora amigaaa, que vontade q me deu de comer brigadeiro de colher!!! hahaha
E o Lohan... sem comentários!
Cada dia mais lindo!!!
Amo vcs.
bjOs Carol ;)

Anônimo disse...

Hummmm...q delicia!!!! Eu queeeeroooo...kkkk...bjos para vcs!

JENIFFER disse...

Oi flor,parabéns pro Lohan,mais todo mês ele ganha bolinho, e que bolinho, um mais gostoso q o outro.Ai ai vc deixa agente aki com agua na boca

Valquíria disse...

Oi Rô, tudo bem?!
Parabéns ao Lohan pelo seu 9° mêsversário que o papai do céu continue lhe cobrindo de saúde, inteligência e paz!beijos
Val e Gui

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

nossa quannta responsabilidade

a minha rssss por isso preciso

chegar na minha meta

beijosssssssss

Thania disse...

Tb quero apertar ele assim...posso???? rsrsrsrsrs

Bjos

Suzana Lira disse...

posso dizer que os docinhos do final fizeram a boca encher de água vioh

rsrsrs


bjoo