Páscoa 2010 + Mêsversário + Niver Pai

Oieee amigas tudo bem??? Desculpe minha ausência, mas ando desanimada e com preguiça de vim escrever.....
Mas estava devendo as fotos da Páscoa, do mêsversário de 11 meses do Lohan e dos 45 aninhos do Papys hehehhe tudo foi comemorado no domingo dia 04/04...
Vou postar as fotos abaixo e já estamos na contagem regressiva para o primeiro aninho do Lohan huhauhauah...
Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas

10 recadinhos:

Rebeca disse...

Me impressiona como Lohan é parecido com o pai!
Quantos chocolates hien? Ele deve ter se esbaldado!

Beijos

Carol disse...

será q o Lohan gostou da primeira páscoa da vida dele???? hahahaha
Maginaaaa ;)
rs
Lindoooos!!
Amos vcs!
Parabéns atrasado pro papai!!!

bjos amores

Lucy ... disse...

Olha eu aqui de volta rsssss ee familia linda heim !!! quero chocolate poxa hehe bjs

Pati disse...

Lohan stá muito lindo!!!!!!!!!!!
e vamos falar... eeeeeeeeeeee familia festeira!!!!! Cada final de semana um flash!!!! rs
É isso ai, curta sempre cada momento!
bjos

Nina disse...

nosssa que tanto de OVO!!!! eu quero!!!kkk

parabéns Lohan... daqui um mes é um aninho!!! que delicia!!!

BJOKAS

Dieta e Prazer - Mey disse...

meus deus quanto chocolates kkkk

seu folho esta cada dia mais

lindo e enormeeeee e esta

chegando o 1º aninho !!!!!!!

sua familia me passa uma coisa

boa de união, adoro isso

beijosssssssssss

Alessandra disse...

Lindo, coisa mais fofa.
Agora é só se preparar para a festa de 1 ano. Iuuupi!!!

Gê Simões disse...

Ola

Obrigada pelos parabens..

Esse lohan é mesmo uma gostosinho... ainda mais todo lambusado do chocolate.

Beijos e otimo fds!!

Anônimo disse...

Hummmmm...dx eu pensar......ok, desculpada...kkkkk...só pela correria com o Lohan amiga, mil bjinhos para vcs!

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa como ta lindo o teu filhotinho, amei ele lambuzado hehehe..."Feliz Pascoa" atrasada hehehe...bjs!!!