COF!COF!COF!

Gentemmmmmmmmmmm que saudades do meu cantinho, mas o mês de maio e junho foram bem dificeis para mim.
Primeiramente quero agradecer as pessoas que mesmo eu naum atualizando aqui, vinham me visitar....Agradecer também a todos pelas orações pelo meu paizinho....Ele esta melhor, já teve alta do hospital, porém os médico ainda não descobriram o motivo que causou tudo isso. Meu pai esta pagando um neuro particular para ver se consegue descobrir...VAMOS TORCER!!!!

Nós aqui da FAMÍLIA GALANTE, estamos bem, firmes e fortes hehehehe...
Lohan esta cada dia mais lindo e esperto......e se achando o independente desde que começou a andar.....
SE ACHANDO kkkkkkkkkkkk

ANIVERARIO MATHEUS (MIB) 26/06/2010
Bom faz tanto tempo que eu nem me lembro tudo que aconteceu....então vou postar o último evento que foi do fofucho do Matheus no sábado dia 26, filho da Fabi e do Luciano lá em Arujá...PARABÉNS amiga foi tudo maravilhoso....
Marido infelizmente não pode ir, pois teve que trabalhar...
Aos poucos vou indo visitar voces...

beijokasssss

8 recadinhos:

Valquíria disse...

Ah amiga que bom que seu pai já está me casa, muita saúde p/ ele!E o seu filhote ta cada dia mais a cara do pai, né?!beijão
Val e Gui

Anna Almeida disse...

Que ótimo saber que as coisas estão melhorando e que vc tá de volta!
Beijocas!
Ah, o Lohan tá lindooooooo!!!!!

Alessandra disse...

Que bom saber que seu pai está melhor, com certeza com um médico particular as coisas mudam, eles parecem mais interessados em nos ajudar.
Nossa Rô, como o Lohan está grande e cabeludo, parece estar bem maior do que nas fotos do aniversário.
Depois que temos filho nossos finais de semana são sempre recheados de aniversários né? Haja força de vontade pra não atacar todos os salgados e docinhos e dinheiro pra comprar tantos presentes.
Bjs pra vcs

Anônimo disse...

Adorei vc ter lembrado de nós aqui, obrigada pelo carinho amiga!
Bjinhos para tds vcs!!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

linda
o que dizer

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS

vc merece e espero em breve postar

esta vitória no meu ... ando meio

desanimadinha, cansada !

agora falamos por aqui

beijossssssssss

Eliane C. Rodriguês disse...

oie... tbm dei uma sumida do blog, estava com a vida toda tumultuada, e tbm sem animo de postar... que bom q conseguiu emagrecer tudo o que queria, fico feliz opor vc
Amei esse blog, amei as fotos do seu filhinho... e vou passar aqui sempre q possivel

bjus

O mundo da Dani disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudadonaaaaaaaaaaaa de vcs, lohan ta principe lindoooooooooo como sempre



bjusss

Alessandra disse...

Oi Rô, vc sumiu novamente.
Está tudo bem? Dê notícias.
Bjs