Pai internado

Oi amigas tudo bem?? Bom eu ando numa época de nuvens negras....
No dia que minha Vó fez 1 semana que faleceu, meu paizinho foi internado na UTI.
Ai amigas por isso meu sumiço, ando na correria, na luta..e colada na minha mãe....Se eu já estou mal com tudo isso, imagina ela....
Sei que ela esta precisando muito de mim nesse momento.
Como muitos amigos, não estão conseguindo falar com a gente, pois estamos o tempo todo no Hospital, a pedidos fiz um blog para informar o estado clinico dele dia-a-dia...

O blog: www.mauriciofalcone.blogspot.com

Obrigada pelo carinho e pela força amigassss.....

saudadessss

Volto assim que normalizar...

beijokas

7 recadinhos:

Lu e Valentina disse...

Roberta, não importa a religião, temos que ter fé que ele melhorará!
Rezarei por ele!
beijos
Lu e Valentina

Lu e Valentina disse...

Roberta, não importa a religião, temos que ter fé que ele melhorará!
Rezarei por ele!
beijos
Lu e Valentina

Anônimo disse...

Amiga, estou daqui orando!!!
Fiquem com Deus!

Karla disse...

Seu pai vai ficar bem e pode ter toda certeza que eu vou orar por vcs!!

Um super beijo e força.

Carol disse...

Rô, tudo ficará bem!
Estarei rezando por vcs!
bjos

Alessandra disse...

Rô, continue firme, pois em breve seu pai estará em casa, tenha fé, pois Deus está cuidadando de tudo.
Bjs no coração.

Dieta e Prazer - Mey disse...

amiga
tbm estava ausente
melhoras a seu paizinho
força ai querida
bjs