Lohan x Escola

Salve amigassss...

Bom ontem foi um dia terrível, mas não me perguntem pq, pois nem eu sei.
Hoje fui matricular o Lohan na escolinha, estava precisando, pois ele não esta deixando eu fazer nadaaaaaaaaaaa......de vez ele chorar quem chora sou eu de ver meu pequeno crescendo, virando um homenzinho...
Amanhã ele começa a adaptação, mas se conheço bem vai ser super tranquilo..adora companhia, crianças e etc...
Volto aqui para contar como foi...
Fotinhos do domingo de rua rsrsr e motorizado....


beijokas

6 recadinhos:

Dieta e Prazer - Mey disse...

FLOR FICA ASSIM NÃO

COLOQUEI O LUCAS ANO PASSADO

ASSIM QUE ELE FEZ DOIS ANOS,

ELE ADOROU, CHORAVA QUANDO A

IMRÃ ENTRAVA , ELE ADORA BRINCAR

E EU FICO COM A TARDE LIVRE PARA

FAZR MINHAS COISAS, CUIDAR DA

CASA, DAS MINHA COISAS, FOI

A MELHOR COISA QUE FIZ ! BEIJOS

Família Iki disse...

Oi Roberta.
Acredito que ele vai adorar, nessa fase eles gostam de conviver com amiguinhos.
Bjinhos
Paula e Isa

Lucy ... disse...

Oieeee poxa preciso fazer um filho hehehe que graça ja vai pra escolinha !! bjss e que de tudo certo nessa nova fase !

Ge disse...

Oi Roberta adorei o seu Blog e por sinal linda a sua Familia!
que Deus continue os abençoando, sou nova nesse mundo da blogosfera, e estou lhe seguindo.
bjos, inté mais...

Anônimo disse...

Oi Roberta, tudo bem??

Primeiro quero dizer q te vi pessoalmente, mas não tive coragem de chegar em vc e falar acompanho seu blog, bobagem minha, bom te encontrei no médico tem umas duas semanas, um sabado a noitem, estava eu, meu marido e meu bebê, eu até ofereci suco para o Lohan lembra?? eu vi logo de cara q era vc, mas pensei, poxa sabadão no pronto socorro, vai ser chato eu falar com ela. Bom só quero dizer q o Lohan é fofo, muita saúde pra vcs, e olha quanto a escolinha, não se preocupe, eles adoram o Miguel começou tem 1 mês, e ele adora!!

bj!!

Se quizer entrar em contato segue meu e-mail renatarsd@hotmail.com

Renata

Elaine Lobato disse...

Aiiiiiiii o Lohan é independente e isso é muito bom para o desenvolvimento infantil!
Parabéns !

bjssss