Piercing

Oi amigaaaa como estão???
Nuossa que chuva é essa....
Bom Lohan ainda ta dodói, a febre vai e volto, acho que vou levá-lo agora a noite no medico de novo.....
Dói muito ve-lo assim:(
Sabado passado eu ia colocar, ou melhor recolocar meus piercings (no nariz e no umbigo) que eu tive que tirar por causa da gravidez, mas acabei perdendo o horário.

Bom 1 ano e 10 meses depois hoje fui lá e furei os dois novamente....no umbigo foi tranquilo mas no nariz deu uma dorzinha:( menos que na primeira vez mas deu..rsrsrsrs

Tirei uma fotinho do umbigo ..não tirei do nariz pq ta parecendo nariz de palhaço rsrsr, ficou vermelhinho....rsrsrs

beijokas

2 recadinhos:

Anna Almeida disse...

Roberta, que saudades!

Confesso, eu não sou mulher o suficiente pra colocar piercing. Eu morro de medo só de imaginar me furar pra colocar um negocinho desses! rs

Beijocas em vcs e melhoras pro bebezão lindo, tá?

Dieta e Prazer - Mey disse...

parabénssss pela barriguinha perfeita , estou mudando de academia esta semana para pegar mais pesado.

beijossssssssssss

postei as fotos do desfile

beijossssssss