Domingo no Zoológico

Salve amigassss tudo bem??? Como foram de findi???
O nosso foi uma delícia, acordamos e marido resolveu nos levar no Zoológicoooo...nossa estava precisando de um passeio assim, estavamos já um tempo só ficando em casa, já que o Jimmy trabalha direto...
Nos divertimos muitos e agora meus dois homens estão dormindoooo hehehehhe e eu aqui no lerê kkkkkkkkkkkkkkk....FAZ PARTE né rsrs
Vou postar uma fotinhos para vcs verem...
beijokas e ótima semana
@robertagalante

4 recadinhos:

Adriana Holanda Tavares disse...

BOA NOITE, ESTOU AQUI PARA PEDIR VOCÊS CONHEÇAM O MEU BLOG DE AJUDA À MAMÃES: chabebevirtual.blogspot.com QUE TEM O INTUITO DE AJUDAR MULHERES QUE SERÃO MÃES EM BREVE... PEÇO AINDA QUE SE POSSÍVEL AJUDEM DIVULGANDO NOSSO PROJETO, COMENTANDO, SENDO PARCEIRA OU ENVIANDO ALGUMA COISA PARA A FUTURA MAMÃE, SEJA FRALDAS, MAMADEIRAS OU QUALQUER ACESSÓRIO PARA FACILITAR A VIDA DO PEQUENO...

Pati disse...

Ai que passeio delicia! Estou programando o mesmo programa pra domingo que vem!!!! espero que dee certo! rs
bjokas

Valquíria disse...

Caramba amiga!Nós tb estavamos lá no mesmo dia e horário será que a gente não se esbarrou por lá e nem percebeu?Seria ótimo!!!beijos
Val e Gui

Vivi disse...

Que delicia to doida pra poder levar meu pitoco a esses passeios
Amei o blog
Passa lá no nosso

www.wellcarlinhos.blogspot.com

Beijos

Vivi e carlinhos