1º Postagem

Oie Galeraaaaaaaaaaaaa...
...Sou nova por aqui mais já começo esse Blog com força total, afinal 2008 vai ser um ano de muitos acontecimentos e projetos.

A começar pelo dia 19 de Janeiro de

2008, onde me tornei a Sra. Galante rsrs e me casei com o homem da minha vida.
Dia 8 de março de 2008 vamos nos casar no religioso e do dia 09 ao dia 23 de março estaremos em Lua de Mel hehehehe que beleza, estou precisando de uma férias mesmo.

Mesmo já sendo 01 de fevereiro quero começar esse Blog desejando um FELIZ ANO NOVO para todos.

Nesse carnaval vou ficar por aqui mesmo, afinal eu e meu marido Jimmy estamos a todo vapor com o término da reforma da nossa casa que por sinal está ficando linda demais...que sonho, que felicidade...
Sejam bem vindos ao meu blog e quero que voltem sempre....

Para os que vão curtir o Carnaval, "SE BEBER NÃO DIRIJA" e
"USEM CAMISINHA" !!! Aproveitem o Carnaval e pulem muito por mim...huahuahau.. e quero saber de tudo quando voltarem na quarta feira de cinzas ok !
beijokas

6 recadinhos:

Anônimo disse...

Muito legal seu blog estarei sempre aqui. Bom carnaval beijos

Anônimo disse...

Que legal que se casou agora, devem estar muito felizes.
Desejo umm 2008 de muitas vitórias para vocês e um carnaval bem suado pelo jeito..mais vai valer a pena
bjs

Anônimo disse...

Seja bem vinda ao mundo dos blogueiros.
Parabéns e muitas felicidades pelo casamento.
beijos XD

Anônimo disse...

ESTA MUITO LINDO SEU BLOG
BEIJOS

Anônimo disse...

TE AMO MINHA VIDAAAAAA

Anônimo disse...

TE AMO MINHA VIDAAAAAA