Domingo de Carnaval

Oieee galeraaaaa!!!
E aí como estão indo de carnaval??
Bom eu tô aqui sem fazer nada, ou melhor fazendo muito coisa né rsrsrs afinal me caso dia 8 de março no religioso e tive que ficar aqui com o maridão para ficarmos de olho na reforma da nossa casa que provavelmente fica pronta semana que vem...ai está ficando tão linda, não vejo a hora de ver tudo pronto.
Estou nervosa, anciosa...emagreci tanto nesse ano que passou em função do nervosismo do casamento, mas acho que recuperei tudo agora nesse feriado de carnaval rsrs, estou me sentindo empanturrada de tanta besteira que comi....mais hoje é isso vim só dar um boa noite a todos e um ótimo domingão de carnaval...

beijokasss


5 recadinhos:

Anônimo disse...

ótimo carnaval para você também
seu blog está lindo
beijos

Anônimo disse...

TE AMO MINHA VIDAAAAAA

Anônimo disse...

Boa Noite, adorei seu blog esta muito lindo e meus parabéns pelo casamento, felicidades a voces
bjs

Anônimo disse...

Oi Roberta muito lindo seu blog adorei. Vou vim sempre aqui
bks

Anônimo disse...

Lindoooooooooooooo seu Blogggggggg parabéns pelo casamento e bom carnaval...bjs