Faltam 13 dias

Salve Salve Galeraaaaaaaaaa!!!!

Como foram de findi??? O meu para variar foi de correria total, deu para cansar muito rsrsrsrsr....
Sábado ralamos o dia todo na limpeza da nossa casa que ainda bem: TERMINOUUUUU enfim vamos mudar rsrsrsrsrsrs....Os móveis chegaram, fizemos um multirão rsrsrs eu, mamis, sogro, pai, cunhado e bebê, fizemos uma limpeza geral e final de semana que vem começamos a arrumar nossas roupichtas, levar os presentes que já ganhamos e etc...ai, ai o nosso cantinho ficou tão lindo.....Brigadoooooooooooooooooo para o sogroooooooo por tudo e para o papis também...pelo esforço que passamos, mais que no final fica tudo certooooo...Agradecer a minha sogritas Tia Angela, a minha mamis, aos meus cunhados Erick e Aline e ao meu irmão Julio...Valeuuuuu família por tudooooo vocês foram e sempre serão fundamentais para nosso sucesso.....

Nossa só de ver essas fotos de como era a casa quando compramos ...
... e como ela esta agora, ninguém fala que a casa é a mesma...uma diferença muitoooo grande
Bom mudando o assunto da nossa casa, nosso cantinho para o nosso casamento, não poderia deixar de passar aqui para continuar minha contagem regressiva. Hoje faltam exatamente 13 DIAS para o meu Grande Dia!!! Confesso que não foi fácil chegar até aqui, meu marido (desde 19/01/2008) e eu tivemos um bocado de problemas, tudo porque minha cabeça de noiva neurótica não permite que eu tenha paz...rsrsrs, estou nervosa, anciosa, ai fico preocupada, depois desencado....Tenho que sinceramente dar os parabéns para meu Bebê Sauro por me aguentar nessa fase, pois sei que não tá fácil não rsrsrsr, estou muito chata kkkkkk...Mas tenho certeza que isso é normal rsrs, mas eu e ele vamos levando em frente com a certeza que nosso casamento vai ser PERFEITO e que teremos um lindo futuro!

Como já é de Praxe vou deixar aqui meu chekilist do casamento e o cheklist do meu enxoval.

Cheklist do casamento:
Recanto Santa Rita - Cerimônia e Festa- Buffet (Falta 1 parcelinha ufa...).
Assessoria e cerimonial ( Completamente quitado).
Fotografia e Filmagem ( Demos um sinal quando contratamos e o restante será dado no dia do casamento).
Lembrancinhas (Completamente quitado).
DJ ( Ganhamos de presente rsrsrs, nosso padrinho é o DJ da festa).
Orquestra Minuetto para Cerimônia (Completamente quitado).
Decoração - FlorStar (Completamente quitado).
Iluminação e telão - (Completamente quitado).
Checlist do enxoval:
Roupa de cama.
Roupão JR.
Persianas para os quartos, sala de jantar e cozinha.
Armário dos quartos.
Os presentinhos que ganhamos no Chá Bar.

Hummm acho que é isso rsrsrrsrs...

Bom, se eu esqueci de alguma coisa depois volto aqui para contar e se por esses dias tiver mais novidades volto correndo para contar!

Beijokas e ótima semana!!!

4 recadinhos:

Anônimo disse...

Vc é bastante organizada!! Eu tb estou na contagem..mas pro meu faltam 09 meses!! Oba!! Bjokas!!!

Anônimo disse...

Olá! Lindo seu blog!
Parabéns pela sua organização... faltam 13 dias para seu grande dia e você vai ver passa rapidinho. Muita sorte com os preparativos finais, bjo

Casamento feliz disse...

Oieee

Gostei do seu blog, vou voltar mais vezes

Beijos

Anônimo disse...

Oi Miga calma que tudo esta dando certo viu...A sua casa já era linda sem reforma, imagino com reforma deve estar linda
se cuida
beijos