O silêncio é a melhor opção !!!

Como a vida é complicada né? As vezes falamos coisas reais mas sem intenção de magoar ninguém, e aí quando vamos ver bate aquele arrependimento de ter aberto a boca, pois nem sempre nos interpretam bem.

É pessoal, apesar de sermos livres, muitas vezes é melhor ficar calado, pois cada pessoa tem costumes, pensamentos e a própria criação diferentes e para evitar conflitos e apesar de vivermos em um país livre hoje vi que realmente o silêncio é a melhor opção.



Espero dessa vez ter aprendido!!! Aprendi que não devo falar tudo que penso, aprendi que não devo agir da maneira que acho melhor (afinal a maneira melhor pra mim , pode não ser para a outra pessoa). Sei que não sou dona da razão, longe de mim isso, mas acho que as pessoas tem que aprender a respeitar umas as outras, sabemos que cada um tem uma opinião, mas muitas vezes infelizmente não sabemos respeitá-las. Me dói muito ter que falar e agir em função dos outros, mas se para ter paz tem que ser assim, então: QUE SEJA!!!

Sinceramente, espero que um dia as pessoas aprendam a se respeitar mais, pois somos seres humanos e é triste não ter a ajuda, o companheirismo do próximo...

Bom galera vocês não devem estar entendendo nada né? Afinal estou eu aqui a exatamente 15 dias do meu casamento e torrando vocês com meu desabafo...Mas não liguem não, pois como o próprio texto acima diz diz: O SILÊNCIO É A MELHOR OPÇÃO!!!Então é através desse meu cantinho que desabafo, choro, grito ... sem ninguém para me julgar, sem ninguém para dizer se estou certa ou errada. Afinal ninguém é perfeito e errar é humano e eu, uma mera mortal tenho meus acertos e erros também.

O problema é que a maioria das pessoas só conseguem ver os pontos negativos dos outros, mas muitas vezes não enchergam os seus próprios erros.

Sabe hoje é um daqueles dia que eu não deveria ter saído da cama. E o pior de tudo isso é quando achamos que podemos contar com o apoio, uma palavra amiga, um abraços de uma pessoa, e essa pessoa acaba colocando mais lenha na fogueira...é muito triste isso....

Mas tudo bem, como diz quele velho ditado: "Vivendo e aprendendo".

Mas vamos deixar esse baixo astral de lado, e para finalizar vamos falar coisas boas. Amanhã faço minha 5º e última prova do vestido e agora começa de verdade a contagem regressiva...Afinal faltam 15 dias hehehehehehe...só de pensar sá um friozinho na barriga.

Bom pessoal obrigada por poder desabafar com vocês.

Beijokas a todos e já aproveitando, tenham um ótimo final de semana!!!

5 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi amiga erstou vendo que hoje não esta muito legal, o que aconteceu? Se quiser conversar sabe onde me encontrar.
bjs

Anônimo disse...

Oi tá tristinha linda? Não fica assim não, você é uma mulher deslumbrante e quem te conhece bem sabe disse. Concordo com tudo que disse, acho que as pessoas não respeitam umas as outras, mas o que fazer né
fica em paz
beijus

Unknown disse...

Minha linda Flor, n fica assim as vezes as coisas vem é simplismente para nos alerta e sabemos que precisamos ter em mente que a maldade nem sempre vem em forma de algo ruim.Ela tb pode surgir em nossa vida como algo bom, agrádavel, desfrutável, confundindo nosso pensamento.O importante é sermos conscientes, conseguirmos reconhecer essa maldade é ultrapassá-la por meio
de uma sincera fé .Mas n fica triste estou aqui para te apoiar e lhe dizer que o coração é o centro de tudo.É nele que podemos determinar a nossa felicidade.
É importante decidir internamente.EU SEREI FELIZ!!!!!
BJS..MINHA FLOR DE FORMOSURA.. te amuuuu!!!

Anônimo disse...

E aí Rô o que aconteceu mocinha tá triste?? Não fica assim não, você é uma pessoa linda, amiga, simpática que encanta a todos e infelizmente quem não ve isso é porque não merece a sua amizade
beijos

Anônimo disse...

Oi Rô que saudades menina....Vi seu post e notei que esta tristinha com alguma coisa, mais não fica assim, não tem pessoas realmente que não respeitam a opinião dos outros, mais esquece isso e curta a contagem regressiva do seu casamento porque voce merece...Grande beijo ao casal