Faltam 8 dias


Salve Salve Galeraaaaa!!!! E aí comos vocês estão?
Eu nem preciso falar né rsrrsrsrs...
Além de estarmos na correria, estamos na contagem regressiva também hehehe afinal faltam apenas 8 dias...nuossaaaaaaaaaaaaa passou muito rapido.

Bom eu e o maridão ontem fomos lá no Recanto Santa Rita tirar foto para o painel que vai ter na entrada do buffet....Ahhh ontem também começamos a fazer algumas coisas que fazem parte do Dia da Noiva e do Noivo. Eu fiz limpeza de pele e hidratação e o Jimmy fez limpeza de pele humnmm dias de rei e rainha o que acham???? kkkkkk


To passando aqui super rapido, pois minha mamys e a sogra estão lá na casa terminando de arrumar, pois hoje vão algumas pessoas lá ver hehehehe....

Agora imagina né mudança é sempre uma bagunça, aí junta com os preparativos finais da festa, mais a Lua de Mel que vamos no domingo dia 09/03 affff, parece que não vai dar tempo de nada hehehehe...

Bom mais tarde venho aqui com calma mostrar a bagunça que estamos fazendo rsrsrsrs lá em casa...

beijokasss a todos e obrigada pelos coments

8 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi linda, estamos na contagem regressiva com você. Sabemos que o amor de vocês tem uma história e que vocês vão ser muito felizes.
beijos ao casal 2008

Anônimo disse...

Oi moça desejo muitas felicidades á voces, formal um lindo casal.
bjs

Elaine disse...

Muitas felicidades á vc's!
Tudo de bom!

bjus
Elaine.............

Anônimo disse...

Oi Rô...ta lindo seu blog, beijos e bom fds!

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Olá,
estava visitando os blogs por ai e passei pra te desejar felicidades nessa nova etapa de sua vida!

Tenha um ótimo final de semana!

bjos Carol

Um presente para nós dois disse...

Oiiiiiiiii, tá chegando menina, ai que emoção, tudo vai dar muito certo viu, que Deus abençoe vcs.Bjs

Unknown disse...

Oi Ro, minha flor nossa um ano atras estavamos felizes pq o amor q vcs tinham deixado para trás cd um seguindo sua vidinha nunca imaginou q hj estariamos nessa felicidade completa sem nenhum recentimentos..Saiba sempre gostei desse meu genrinho lindinho agora sabendo q ganhei mais um filho, q me respeita isso para mim e tudo maravilhoso nada como uma determinação e uma convicção q a felicidade as vezes está tão perto e n conseguimos enxerga..mas enfim vcs são meus filhos maravilhoso...Obrigado pela alegria q proporciona para mim e seu pai ..
Saiba q amamoss vcs e enfim a semana q vem estaremos comemorando esse dia maravilhoso..
Bjs e ate amanhã q nos encontraremos de novo..