Faltam 7 dias

Salve Salve Galeraaaaa...Me desculpem por não aparecer aqui para mostrar a bagunça da casa rsrsrs, mas vocês nem imaginam o que aconteceu....

Ficamos numa correria só sexta-feira arrumando a casa para que alguns padrinhos fossem visitar a noite...aí o que vocês imaginam que aconteceu????

Hummmm Chegaram em casa na sexta meia noite e simplesmente resolveram os homens pegar o Jimmy para despedida de solteiro e as mulheres me pegaram...hahaha foi uma comédia, nos divertimos muitooooo......a comédia de tudo isso é que as mulheres saem para beber, conversar, dançar....Mas meu bebê afff deu até dó....

Cheguei em casa de sexta para sábado 6 hrs da manhã e o Jimmy as 6:30 mal de tanto que deram bebida para ele....

E para variar ele amanheceu no sábado péssimo, diz ele que estava tudo rodando rsrsrs...Mais foi legal.

Amanhã iremos ensaiar para o casório que é sabado que vem, iremos também pegar o DVD e o álbum de fotos do casamento civil que aconteceu dia 19 de janeiro de 2008....

Aguardem que essa semana é de correria totalll....

Segunda feira estaremos levando nossas roupichtas para nossa casa hehehehehe....A casa sem palavras esta lindíssima e os presentes não param de chegar.

Abaixo alguns momentos do multirão (pai, mãe, sogro, sogra, Jimmy, eu e cunhado) dando uma geral sexta-feira na casa kkkkkkkkk



Vejam como nossa casa ficou linda hauhauahuahua

Vou postar as fotos da Despedida de Solteiro ao lado ok...agora deixa eu ir durmir..pq amanhã tenho que acordar muito cedo hehehe

beijokas e ótimo domingãoooo

2 recadinhos:

maga disse...

Eita nossa, está sendo tudo maravilhoso essa correria estamos curtindo muito...e o legal q a familia estão unidas e nesse momento e o q precisamos dessa união sem cobrança...
Saiba minha linda, que o mais importante é ter alguem ao nosso lado para nos momentos de tristezas, para alerta com rigor qdo necessário, ou então abraçar, essa é a maior riqueza que uma pessoa pode desejar.
Bjs.
Sejam muitos felizes..te amo!!!

Leni disse...

Oi minha linda, como esta o coração heim, imagino que deve estar a 1000 por hora né, mais tudo vai ser lindo você vai ver
Muitas felicidades ao casal
grande beijo