Salve Salve Galeraaaaaaa olha eu aqui outra vez rsrsrs... E aí como estão passando essa quarta-feira de cinzas???
Não poderia deixar de vim aqui hoje e deixar registrado aqui no Blog o aniversário de uma pessoa muito especial: Da minha cú Aline....PARABÉNS.....pelos 19 aninhos !!!
Muita saúde, paz, amor e sucesso sempre...Que de tudo certo na sua vida e que esse ano seja de muitas vitórias, e eu sei que vai ser, pois apesar do jeitinho de menininha, sei que tem uma grande mulher: linda, amiga, batalhadora... Aproveite o dia de hoje afinal ele é só seu e acontece apenas 1 vez por ano...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Abaixo fotos com minha cunhadinha ...

Jimmy(maridão), eu, Aline e Julio (my brother)- Animecon 2007
Julio, eu, Jimmy e Aline - Ano Novo 2007 Jimmy, eu, Aline e Julio - Casamento do Rogério - Abril/2007 Eu, maridão, Aline e Julio - Estância Alto da Serra - 09/12/2007FELIZ ANIVERSÁRIO CÚUUU...

8 recadinhos:

Anônimo disse...

Parabéns para sua cunhada muitas felicidades
bjs

Anônimo disse...

Aline feliz aniversário, tudo de bom para você...beijos

Anônimo disse...

feliz aniversario moça...td de bom pra vc, que vc seja muito feliz ao lado do meu primo, tmb ñ tem como ñ ser, o muleque é 10 !!! huahuahua
abraço t++
bjs Beta

Anônimo disse...

Oi Minha Linda, Parabéns pela data especial...Saiba Aline que vc é muito especial na família Falcone...esperamos comemorarmos muitas datas especiais juntos vc sabe q já faz parte da nossa família...q esse dia seja repleto de muita saude, paz, Harmonia e grandes vitorias...

Te amamuuuuuuusssssssss.....bjusssssssss.......

MAURICIO, MARGARETE, ROBERTA, JIMMY E JULIO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aline vim aqui no blog da Rô para lhe desejar um feliz aniversario muita saúde e muita felicidades, um beijo no coração

Anônimo disse...

Oi cunhada estamos aqui para te desejar muitas felicdades...Parabéns!!! Tenha um Feliz Aniversário!!! beijos

Anônimo disse...

feliz niver para sua cunhada!!!!
Felicidades mil...
bjusssss

Anônimo disse...

RÔ FICOU MUITO LEGAL SEU BLOG...PARABÉNS PARA MINHA GUTE HEHE
BEIJOS