Jantar com pessoas especiais

Salve Salve Galeraaaaaaa!!!!


E aí me contam tudinho como passaram de Carnaval??? Quero saber de tudo viu hehehehe...

Hoje terça de carnaval estou eu aqui ao lado do maridão, namorando muito rsrsrs... Acabamos de chegar do Restaurante Bora Bora, que minha nossa é muito bom fazia tempo que não íamos lá... Foi eu, o Jimmy, meu irmão Julio Cesar e meu cunhado Erick...Valeu por hoje demos muitas risadas, conversamos muito e comemos de montão também hehehehehe....

Ótima noite de terça para vocês...abaixo fotos tirada agora pouco no restaurante.


beijokas





2 recadinhos:

Anônimo disse...

OLÁ REALMENTE SAIR PARA JANTAR COM PESSOAS QUE GOSTAMOS É SEMPRE BOM NÉ...BEIJOS E BOA NOITE

Anônimo disse...

É sempre bom sairmos com as pessoas que gostamos... Seu blog esta lindo parabéns bjs