Contagem Regressiva - FALTAM 26 DIAS



Salve Salve Galeraaaaaaaa
E aí como foram de findi?
O meu foi uma correria para variar, afinal estamos a 26 dias do casamento religioso e eu e o Jimmy estamos correndo atrás de alguns detalhes que faltam.
A casa provavelmente vai ser entregue essa semana. Ontem fomos comprar algumas coisinhas com minha mãe que estava faltando para o enchoval, minha mãe comprou uma roupa de cama para o dia...nossa muitoooooooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hehehehhehe
Hoje fomos juntos com nossos pais no local aonde vamos nos casar para acertar alguns detalhes que ainda faltavam. O Cerimonialista começou a explicar como iamos fazer, e pra variar comecei a ficar inquieta com o pezinho balançando de nervoso rsrsrs, mas faz parte né.
Boa semana para todos vocês!!!

Aí vão algumas fotinhos do dia de hoje lá no Buffet fazendo os últimos acerto...


beijos

se cuidem!!!

7 recadinhos:

Anônimo disse...

Que lugar lindo, parabéns e felicidades. beijos

Anônimo disse...

Muito legal seu blog e parabéns pelo casamento
beijos

Anônimo disse...

Oi meus lindos!
Realmente agora falta pouco para que essa feicidade seja completa, e sabemos q realmente as pessoas q te ama estarão presente nesse dia maravilhoso.

" VENCER E A CHAVE PARA A FELICIDADE.
SER VITORIOSO É SER FELIZ."

E SABEMOS Q VCS VÃO SER VITORIOSOS E FELIZES. TE AMAMUSSS...BJSSSS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, lindo o lugar aonde vai se casar heim...Te confirmo até o final do mês ok
beijoss
felicidades

Anônimo disse...

Bom dia anjo!!
Desejo que sua semana seja sinônimo de sucesso, alegria, felicidade.
Que esses adjetivos reflitam em seu sorriso, sua face, sobretudo em seu coração.
Pense que você é capaz de realizar todos os seus desejos, desde que sejam saudáveis para sua vida.
Beijos beijos

Anônimo disse...

Vocês vão ser muito felizes, tenho certeza, vocês merecem..e eu vou estar lá para ver rsrs
beijos meus lindos

Anônimo disse...

Oi minha priminha do coração .Como a vida passa rapido ,lembro de quando era pequenininha sempre lindae agora vai casar ,acho que vou chorar kkkkk.Beta quero dizer que te amo D+ e torço muita pela felicidade .Tudo de bom para vcs dois.Ah! abarços primão kkkk
FLÁVIO