FALTANDO 2 DIAS PARA MEU CASAMENTO!!!!

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaaa e aí como estão???
Desculpem a demora, mais a correria esta demais, hoje nem trabalhei e amanhã também não, muitas coisas.......
Bom o vestido peguei ontem e já esta aqui guardadinho ficou PERFECT rsrs modéstia parte.
Hoje fui no cabeleireiro dourar os pelos, tinturar e fazer hidratação no cabelo, fui também fazer bronzeamento artificil e comprar umas coisinhas que estavam faltando para a casa.
Nossa chegaram tantos presentes hoje em casa, um mais lindo que o outro.....Bom estamos a menos de 2 dias do casamento, a anciedade vai aumentando, mas a felicidade também né hehehehhe
Obrigado a todos os coments
beijokassssssssssssssss

2 recadinhos:

TATIANE disse...

Que bom ficarei aqui aguardando ansiosa, nossa se eu to assim imagine vc apenas 2 dias.

Só me resta te desejar muitas e muitas felicidades nesta sua nova fase de vida.

Bjos

Família Soares Manha disse...

É realmente que vestido lindooooo mas vc. estava toda linda..parabéns e felicidades.

Muita fé amo vcs...bjks