É Amanhãaaaaaaaaaa

Galeraaaaaaaaaa agora falta muito pouco huahauhaua
Vim aqui rapidinho, pois ando sem tempo, para agradecer a todos pelos comentário e felicitações....Estarei me casando amanhã as 20:00hrs mais logo cedo irei fazer o dia da noiva e domingão eu e o maridão já estamos viajando, só voltando dia 23/03 por isso não pensem que vou largar aqui não....Me aguardem que dia 23 venho com novidades, fotos e muito mais sobre o casório e a Lua de Mel ok....

Obrigada por tudo

Torçam por mim

Grande beijos e até dia 23

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

2 recadinhos:

Lucy ... disse...

que linduuu que chegou heim parece uma eternidade né mas poxa eu vou ficar na torcida que td saia perfeito e toda felicidade do mundo bjsss

Família Soares Manha disse...

Minha flor de formosura sempre estarei torcendo por vcs.... sempre estarei com pensamento em vcs.... te amo demais