Aniversário da Nona Amália - 30/03/2008

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Como foram de findi?? Bom o meu foi perfeito, afinal o primeiro findi na casinha nova hehehehhe
Passamos praticamento o sábado no mercado rsrsrsrs fazendo compra do mês, a noite recebemos um casal de amigos em casa que foram ver a casa e os DVDs da Lua-de-Mel.
No domingo fomos no aniversário da Nona Amália que completou 95 aninhos, muito bem vividos e sei que ainda virão muitos anos pela frente, pois ela esta impecável huahauhaua...vou postar umas fotinhos do aniversário dela ok...Bom por hoje é só..

Ótima semana

Beijokas


7 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi Rô esta lindo seu blog e vejo que realmente a nona de vocês ainda tem muitos anos pela frente..
beijos

Unknown disse...

Flor, realmente foi maravilhoso o aniversário da Nona....A gente viu no rostinho dela o sorriso de felicidade e ela cantando em Italiano nooosssaa adorei tudo...Obrigado por me proporcionar estar junto com pessoa maravilhosas.
E sei a cada encontro com as pessoas, a gente forma laços de amizade para criar sempre um passo a mais para termo uma sociedade e construir uma família ideal...

Bjsuss e Parabéns para a Noninha!!!!!!

Lucy ... disse...

ae linda ótima semana bjss

Anônimo disse...

Oi Roberta tudo bem !!,
Entrei no seu blog atraves do blog da noiva neurotica , meu nome é Andreia e vou casar dia 20/09 , e estou a procura de pessoas que fazem noivinhos . Voce pode passar o contato de onde foi feito o seu ? Adorei !!!
Bjs
Andreia

Anônimo disse...

Oi !! te pedi o contato de topo de noivo , mas eaqueci de te mandar o meu e-mail , lá vai rsrs ..andreiamlster@gamil.com

Falando de Amor disse...

Passando para desejar uma noite agradável a ti e parabenizar pelo teu lindo trabalho...abraço poético!

Anônimo disse...

Oi sobrinha, que lindas ficamos nessa foto.
beijos aos meus sobrinhos que eu tanto amo.