LUA-DE-MEL (09/03 À 23/03/2008)

Salve Salve Galeraaaaaaaa olha eu aqui de novo heheheheh....Primeiramente obrigada pelos coments e hoje vim aqui para mostrar um pouquinho da Lua de Mel...Nossa foram momentoi perfeito e único também, fomos para Recife, Natal, Fortaleza e Fernando de Noronha, foram duas semanas de pura magia......

Vou postar algumas fotos abaixo acho que elas explicam mais do que qualquer coisa que eu venha a escrever aqui...Mais nada melhor do que estar lá hehehehehhe

beijokassss..


Obs.: ao lado vocês conseguem vizualizar algumas fotos do casório, caso queiram ver na integra as do casório e as da Lua de Mel, acessem o meu álbum:


http://picasaweb.google.com/euteamoparasempre



5 recadinhos:

Casamento feliz disse...

Adorei as fotos , lua de mel é tudo de bom né ? Qual hotel vocês ficaram ?

Beijos

Unknown disse...

Oi minha linda....sem comentarios o q realmente importa é nesse momento em diante daqui para frente, as pessoas q realmente nos ama nunca se afastarão...pq sabemos q terão momentos difíceis mas vc sabe como superar um por um, bem fortalecida e podendo contar com seus pais q a amam muito, esses sim nunca deixarão de ama-los...
Qdo. quizerem desabafar estaremos prontos a ajuda-los
amamos vcs.....bjsss.
Papys e Mamys.....

Lucy ... disse...

ae que maravilha heim nossa muito bom eu nem sei pra onde vamos ainda acredita kkkk mas chego la bjocas e parabéns

TATIANE disse...

ah vc tava linda mesmo, muitas felicidades nessa nova fase da sua vida, vc é de São Paulo?

Família Soares Manha disse...

Pelo jeito a Lua de Mel foi o máximo né?// Vocês merecem meus lindos,,,gatosss...e abençoados


A felicidade veio para ficar com vcs... continuem sempre se amando e acima de tudo respeitando..bjksss