3 Meses de Casados !!!

Salve Salve Galeraaaaaaa!!!! Bom para quem não sabe, eu e o Jimmy nos casamos no civil dia 19/01/2008 e por isso vim aqui registrar nossos 3 meses de casados hehehehehehe.... Hoje estamos comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece... Nunca se apaga da memória... O aniversário de casamento... Muitas dificuldades já enfrentamos, e sei que ainda vamos enfrentar na vida... Muita luta, mas sempre conseguimos juntos vencer, isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança... É preciso ter muita coragem para vencer tudo que já vencemos, tudo que já passamos... Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que temos um pelo outro... E neste dia bonito e alegre, que estamos comemorando nosso aniversário de casamento, quero desejar tudo de mais excelente em nossas vidas, muito sucesso para nós, e que nosso casamento dure por muitas eternidades... Parabéns Bebê Sauro pelo nosso aniversário de casamento... EU TE AMO PARA SEMPRE ... (para quem não sabe temos exatamente essa frase tatuada que fizemos um para o outro em 2002)




JIMMY= no braço EU TE AMO








ROBERTA = no calcanhar PARA SEMPRE






beijokas Ótimo findi embalado do feriadão hauhauhauahua

5 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi Bebê Sauro, não poderia de deixar meu recadinho registrado hoje aqui, pois como em todos esses anos sempre comemoramos nosso meses e anos de namoro, e depois de casados não iria ser diferente certo!!! hehehe

"Este é um dia mais que especial,
É o dia que o meu amor se uniu ao seu, pra nunca mais separar.
Vivemos vários momentos em nossa vida juntos,momentos tristes e felizes...

Mas como diz o poeta cantor,
"EU SEI QUE VOU TE AMAR...POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR..."

Mas saiba, bebê,que todos estes dias e emoções que juntos vivemos,
foi, é e será sempre o que tenho de melhor em minha vida...

...Você!

Te Amooooooooooooooo...parabéns pelos nossos 3 meses de casados...

Beijos da sua eterna pequena...

Roberta

Anônimo disse...

Roberta e Jimmy meus parabens por mais um mës de casamento pois jã se passarão trës meses de pura felicidades muito amor e paz um grande beijão.

Anônimo disse...

Que lindos parabéns pelos 3 meses de casados..grande beijos ao casal e muitas felicidades

Anônimo disse...

OI MEU AMORRRRRRRR ESTOU AQUI PRA ESCREVER ALGUMAS COISINHAS PARA QUE POSSAMOS COMEMORAR NOSSO ANIVERSARIO DE CASAMENTO !!!A 3 MESES ATRAS EU DISSE UM SIM PARA VC, UM SIM PARA NOSSO AMOR, UM SIM PARA A FELICIDADE, UM SIM PARA MEU AMOR ETERNO !!!FOI O SIM MAIS PERFEITO E MAIS SEGURO QUE EU DISSE ATE HOJE !!!MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE APOS TER TE VISTO E TE FALADO UM SIMPLES E ACANHADO "OI". OI ESSE QUE ME FEZ UM OUTRO HOMEM, QUE HOJE COMPLETA 3MESES DE CASADO.AGORA SOU O SENHOR JIMMY, MI ORGULHO DE DIZER ISSO, POIS FOI VC QUE EU ESCOLHI PARA VIVER ESSES ANOS JUNTOS, E ESSA ETERNIDADE COM VC !!!ESPERO TER DEIXADO SEU FINAL DE DIA E FINAL DE ANIVERSARIO DE CASAMENTO MAIS FELIZ !!!TE AMO MINHA VIDA, ATE MEU ULTIMO SUSPIRO !!!BB SAURO

Unknown disse...

Ao mais novo Casal...

Parabéns!!!!

Que nesse e muitas outras datas q virão.
Haja paz, Harmonia e Grandes vitórias.
Justamente pelo fato de a vida ser eterna, devemos nos empenhar sinceramente no momento presente. Agir com essa convicção e ter a profunda compreensão de que este é o ultimo momento da vida.
E com certeza serão eternamente feliz.
Devem viver como se fosse o ultimo de suas vidas.
Conte com a gente.....
Amuuuu vcsssssss. bjusssss!!!!!