Novidades!!!

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaa !!!
Como estão???
Saudades de vim aqui postar, mas não tive nenhuma novidade esses dias, por isso não apareci por aqui .....
Bom Feriadão chegando que bom né...Com esse frio nem vamos viajar, mas vou aproveitar para ir almoçar na casa da mamis domingão, já que desde que voltei de Lua-de-Mel não fui mais lá......
Mas eles vieram aqui várias vezes, mesmo assim nunca é tempo suficiente para matar as saudadessssss....
O casório está tudo lindo e maravilhosoooooo....Mas sempre é bom um colinho de mãe né hehehehehe....
Então maridão disse vamos domingo na casa da sogra.......então vamos néeeeeeeeee hehehehehe

Mãezinha que saudadesssssssssssssssssss hehehehe...quem ve parece que não te vejo há anosss né hehehehhehe....

Bom uma outra novidade que aconteceu ontem a noite foi que eu e o maridão fomos chamados para sermos padrinhos de casamento da nossa amiga Joici.....e ficamos muito felizes, pois a Joici é uma pessoa que apesar do pouco tempo que a conhecemos é muito queridaaaaaa....
Vocês nem imaginam como a conhecemos.....Na agência de viagem que fechamos nossa Lua-de-Mel em Agosto do ano passado....Ficamos tão amigas que comecei a ir lá na agência só para batermos papo...e foi aí que começou nossa amizade......Ficamos muito felizes mesmo e sei que ela tb vai ser feliz...pois é uma pessoa maravilhosaaaaaaaaaa....Amiga então agora é a vez de contarmos a sua contagem regressiva heim rsrsrsr afinal faltam 7 mesessss...E no que precisar sabe que é só gritarrrrr ....

A todos uma ótima quinta-feira

Beijokas

4 recadinhos:

Kelzinha disse...

oi Rô nem me fale comer na casa da mãe é sempre bom né.
Então contagem regressiva para mais um casamento é hehehehehe
beijos
boa sexta

Nany disse...

Nossa que legal mal casou já tem que se preparar para o da amiga ...
beijos e ótima sexta para o casal

Anônimo disse...

Olha que interessante essa matéria sobre Noivos em Forma. A nutricionista ainda faz atendimento online!!!
Link:
http://www.noiva.org/noivos-em-forma.php

maga disse...

Oi minha lindinha, tudo bem?

Fico feliz, por vc ter amigas sinceras, a amizade é assim tem uma linguagem q só se compreende com o coração.É por isso q a amizade resulta numa compreensão grande entre pessoas, porque as palavras de gratidão são ditas com gestos de coração para coração.
E estamos esperando vcs domingos para matar a saudades e comer aquela cominha da mamys...
te amuuuuuuuuuuu........
bjuss e tenha um bom FDS!!!!!!!