Artesanato lindo demais

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaa!!!!
Olha eu aqui outra vez huahuahauahua...
E minhas amigas noivinhas como estão??? E os preparativos para os casamentos???
Não deixem de me contar as novis hem !!!

Bom hoje vim aqui por 2 motivos:

- O primeiro é que não vai dar para ir jogar paintball esse findi snifffff....

- E o segundo é para mostrar um artesanato lindo que minha sogra faz, tanto que um dos presentes de meu casamento para minhas madrinhas foi um porta jóias personalizado e feito por ela, todo mundo amouuuuuuuuuu, pois é lindo, todos usam e é barato por ser atersanal...

Por isso não deixem de entrar no Blog http://galantearteseartesanato.blogspot.com/ e confiram tudo que tem tanto para vocês como para presentear pessoas especiais.....


Beijokas a todosssss

ótima sexta-feira....


Galante Artes & Artesanato


8 recadinhos:

Anônimo disse...

Nossa menina que lindo, concerteza vou lá dar uma olhada. Sua sogra entrega em qualquer lugar...Me encantei.
beijos
e bom final de semana

Galante Artes & Artesanato disse...

Oi Rô que lindo obrigada pela forcinha e pelo elogio rs
beijos

Waleska disse...

Bom final de semana e bom jogo de paint. :)

Vou lá dar uma olhada no artesanato, hehe adoro isso!

Anônimo disse...

Oi Rô..


Nusss.. Noticias dos preparatvos não muito boas.. Dê uma olhada lá bo meu blog depois.. Casamento Adiado..=/,.. Mas blz..

Muito lindo os artesanatos q sua sogra faz.. Eu tbm vou dar algo de artesanato para as madrinhas.. Mas eu mesma vou fazer pois gosto de fazer essas coisas..


Bjus querida..Fique com Deus

CAMILA (CAMILET) disse...


BOA TARDEEEE....

AMEI OS ARTESANATOS DA TIA ANGELAAA!!!
EU QUEROO...EU QUEROOO...HIHIHIHIHI
DEPOIS ME PASSA DIREITINHO TUDO POR EMAILLL...TENHO ALGUNS ANIVERSARIANTES PARA PRESENTEARR AGORA EM MAIO, INCLUSIVE A MINHA MAMISS..
BEIJOS MILLL E UM ÓTIMO FDS!!!

Lucy ... disse...

ae que graça ... bjsss e ótimo fds

Unknown disse...

Hum.....Q fofinho fala sério os artesanato são maravilhoso.
Fala Para Angela que demorou eu tb quero..depois faço o pedido.
Bjusss e tenha uma otimo FDS!!!!!!!

Carol disse...

Oi Ro,

Tudo muito lindo!!

Passando para agradecer o carinho, e desejar um ótimo final de semana.

Bjos Carol