Sabadão com colinho de papis e mamis

Salve Salve Galeraaaaaaa
E ai como passaram o sabadão???

O meu foi normal, passei o dia com meu marido, acabamos nem indo jogar paintball...No finalzinho da tarde fui para a casa dos meus pais com minha sogra,.....mas o sabadão valeu pelo simples fato de vê-los....Estava com uma saudade...., saudade de colinho de papai e mamãe hehehehe....é sempre bom né? Mesmo o pouquinho tempo que fiquei lá...Valeuuuu!!!


Não sei amanheci hoje triste, chorona....acho que todas vocês sabem como é .....tem dias que acordamos assim mesmo;....e sem motivo algum...


Família é tudo né, afinal são a base de nossas vidas e é graças a nossos pais somos quem somos......


A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.



Mamis e Papis, quero que saibam o quanto eu amo vocês e agradeço muito por tudo que aprendi e sou hoje na vida....Obrigada!!!!!!!

beijokas e ótimo domingão

by Roberta Galante

7 recadinhos:

Anônimo disse...

Ai amiga nem me fale colinho de pai e mão realmente é sempre bom, e eu moro tão longe dos meus, sinto muito a falta dele, mesmo com meu maridão que me trata como uma rainha e faz tudo por mim...beijos

Léo disse...

Olá...

Colo de pai e mão, tudo de bom...

Otima semana pra vcs...Muitos beijos Mi

Unknown disse...

Sabe minha linda n tem nada que agradecer, somos nós q temos q agradecer pela filha maravilhosa que é.E ter escolhido nós para sermos seu pais, vcs sabem o significado e o valor q tem uma família.
Sensei nos orienta: Que o lar não é algo já criado e estável.
è preciso edificá-lo e torná-lo harmonioso com esforço constante e contínuo. A mulher exerce várias funções ao mesmo tempo, podendo até sofrer por estas se conflitarem. Mesmo assim, a partir do momento em que assumem todas as funções como meios para o seu próprio crescimento, ela se transforma verdadeiramente no Sol da Família.
"FAMÍLIA.....
....BASE PARA UMA SOCIEDADE MELHOR."

Bjsss...Te amamoss..tenha um otimo domingo..

Casamento feliz disse...

Oi flor , colinho de mamae é tudo de bom mesmo

Uma ótima semana para ti

Anônimo disse...

O coisa boa heim
beijos linda

Lucy ... disse...

Ae miga é isso ae a base de uma vida feliz é Deus e a família bjss ótima semana!

Família Soares Manha disse...

Fala Beta é realmente amo fazer parte dessa família ..lindosssssssssssssss