FELIZ ANIVERSÁRIO JULIO!!!

Salve Salve Galeraaaaaa !!!!

Bom hoje não poderia deixar de vim aqui para deixar registrado o niver do meu brother...
Jú te desejo toda a felicidade do mundo, muita saúde, paz, amor e SUCESSO sempre.....Sei que você é o cara hehehehe uma pessoa inteligente que vai se dar muito bem na vida...

Feliz Aniversáriooooooooo !!!!

Obs.: Galera meu irmão esta fazendo a mais de 1 ano e meio um site e gostaria que entrassem e dessem suas opiniões, tais como: o que acham do layout, das matérias e etc.....O site ainda esta em teste e precisa de opiniões ok....


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijokasssss

Abaixo meu irmão, minha cunhada Aline, eu e meu maridão

16 recadinhos:

Anônimo disse...

Legal esse carinho entre irmãos...sinto falta pois sou filha unica. Parabens para ele, muitas felicidades.
Seu blog esta lindo viu
beijos

Anônimo disse...

Eae snarff, beleza ...
Vim aqui para desejar um Feliz niver para esse muleke, parabéns e muitas felicidades...
Abraço pra vc e pra quem fo da sua familia!!!!

Flws!!!

Anônimo disse...

Ro seu blog ta lindo, vi o endereço no orkut do seur irmão e aproveitei para vim aqui desejar parabens e felicidades
bjokas

Anônimo disse...

Oi irmã do Julio vi o endereço no orkut dele e queria deixar meu recado aqui pq ele é gente boa demais...ai vai essa é para ele:

aeeew rapah
19 já? eita nois. tá ficando idoso mano!!!
husahushsau
parabéns mano
tudo de bom
felicidades muito dinhero e mulé husahusa
falows
abraçss
se cuida mano!

Anônimo disse...

E AI CUNHADO MAIS UMA VEZ ESTAMOS AQUI PARA TE DESEJAR MUITAS FELICIDADES RSRS

GRANDE GAROTO

PARABÉNS

ABRAÇOS

JIMMY E ROBERTA

Anônimo disse...

Que lindo miga esta aqui, meu deus como o Julio ta grande né
Muitas felicidades para ele e para toda sua família
beijos miga

Anônimo disse...

oii Rô
Parabens pra ele
felicidades, saude e mta paz e amor na vida dele
Anos de vida


Beijaooo

CAMILA (CAMILET) disse...

OIIIEEEEEE

DESEJO AO JULIO TODA FELICIDADE DO MUNDOOOO!!!
FELIZ ANIVERSÁRIOOOO
TUDO DE BOMMMMM

BEIJOSSS

PS: VC VIU NÉH RÔ AGORA VO VIRAR HARCKER DO BLOGGGG
KKKKKKKKKK

BEIOSS

Casamento feliz disse...

Oi Ro , vc é cheia de anivers heinnn , que gostoso . Nossa !! Já faz um mes que se casou , parabéns , tudo de bom para vcs

Beijokas

Unknown disse...

Essa são as datas mais especiais...os niver dos meus filhos.
Agradeço a cd dia por ter uns filhos tão especiais e por te-los sempre pertos..são uns filhos q sabe da importancia da palavra FAMÍLIA, deixando sempre seus pais felizes pela suas postura como Ser Humano nessa sociedade de tanto sofrimento.
Nunca deixe esse seu lado carinhoso q sentimos q tem por nós.
Qdo vê nos triste vem sempre querendo nos conforta obrigado meu lindo...n me canso de agradecer..
PARABÉNS MUITA PAZ, HARMONIA, SAÚDE E MUITAS VITÓRIAS..
BJUSS!!!!!!!!!!!

Falando de Amor disse...

Aproveito e reintero os votos de um feliz aniversário...boa noite e bjos!

Elly Duarte disse...

Obrigado pela sua visita será sempre bem vinda.

Casamento é a melhor coisa que existe! naum sei como tem gente que pode dizer " Eu nunca vou casar"

É claro que como falo pra minhas amigas Casamento= verbo "Seder"
rssssss

Se ele sempre estiver presente é só alegria...............!!!

Parabéns pelo casório!

beijos

Elly Duarte disse...

reintero os Parabéns também pelo aniversário!

Jackie disse...

oieeee.. adorei seu blog tám ... vc ficou lindaaaaa de noivaaaaa

bjkasssssssssss

Anônimo disse...

Parabéns para o Julio e muitas felicidades para vocês, sem palavras o casamento de vocês foi mágico, chorei tanto, fiquei encantada quando te vi de noiva, com a festa, com tudo estava tudo muito lindo
beijos e espero vocês no meu

Anônimo disse...

Oi Roberta..


Obrigada pelo comentário..

Dei uma passeadinha rápida pelo seu blog.. E vi foto do casório.. Mininaaaaa... Vc tava linda demais da contaaaa.. Nussss..Seu buquê foi lindo.. ^^

Vou te adicionar no meu blog pra dar uma passadinha aki de vez em qndo tah..

Meu casório vai chegar logo mesmo..Estou morrendo de ansiedade..hehehe

Sempre que quizer pode passar pelo meu cantinho lá hein..

Bjus querida..Fique com Deus..