Domingão - Dia de Macarronada da Nona

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como foram de domingão??? Eu não sei como estava o tempo onde vocês moram, mas aqui em SP estava muitooooooooooooooooooooo calor, em compensação hoje amanheceu com uma chuva muito chata hehehe

Bom ontem foi domingão dia de macarronada da nona como diz minha mãe hehehehe, então fomos na casa dos pais da minha sogra almoçar lá e vocês imaginam né Italianada faz uma macarronadaaaaaa que só eles sabem fazer hauhauhauhau.....

Chegamos de noite em casa, pq não sei o que aconteceu ontem que todo mundo resolveu sair de casa e estava um transito só em SP todo.....Mais foi um domingo divertidoooooo!!!

Ah!!! Detalhe no look do maridão, esqueci de falar ontem....Ficou carequinha, carequinha rsrsrsrsrs...Mais sabe como é né, para mim ele é lindo de qualquer jeitoooooooo....careca, cabeludo, gordo, magro.......vai ser sempre Perfeitoooooooooooooooo hauhauhauhau

Beijokassss e ótima semana

11 recadinhos:

Anônimo disse...

Domingão na casa da Vó é sempre bom né....O Jimmy ficou diferente sem cabelo né rsrs, ficou bem legal
beijos ao casal

Silvania disse...

citcjyjOiee
Obg pela visita, viu?
Teu blog tb... vou visitar sempre, já q vc´ja é casadinha, é bom pq a gente ja fik por dentrro d como tudo aconteceu, rs
Bjoo

Unknown disse...

Realmente macarronada da Nona é simplismente delicioso.
Ontem fomos a partida do festival q o Julio vai participar em novembro assim que pegar as fotos te mando ..nossa Rô imagina o seu irmão por ser grandão ele fica na base nossa da pirâmide noossa responsabilidade total..realmente temos q orar muito até o dia festival, pq sabemos q teremos muitos obstáculos até esse dia..mais com certeza vamos estar protegido para q tudo q vinher saberemos passar com sabedoria..
Bjus...minha flôr adoro entrar no seu blog e maravilhoso..Tenha uma otima tarde!!!!

Casamento feliz disse...

Sua familia parece ser beeeem animada

Beijos

Elaine disse...

Vi as fotos do seu casamento, que lugar linndddooo!
Onde foi o religioso?
Muito lindo mesmo, e adorei seu vestido :)

Familia super animada q vc tem hein rs.

Bjus!

Carol disse...

Rôôô!!! Quanto tempo heim!!!
Meu Deus, olha Parabéns pelo casamento. Pelo visto estava tudo muito lindo, e a noiva?? LINDA!!!
Sobre o novo endereço, já vou add nos favoritos!!

Bjos

Waleska disse...

Ai deu até vontade de comer uma macarronada...
Hehehe

Lucy ... disse...

Eu quero eu quero rsss só fica fazendo vontade ae rsss convida nóiss aqui tb rssss bjss ótima semana!

Léo disse...

Oie...

Lindo o seu casamento né....

SEu blog é muito fofo, vou te add.

Bjs MI

CAMILA (CAMILET) disse...

OIEEEEE MEUS AMORESSSS

ADOREI O NOVO VISUU DO JIMMYYYY

TENHA UMA ÓTIMA SEMANAA

BEIJOSSS

Lucy ... disse...

oieee lindaa ae em contagem regressiva vou escrever tds dias e quero vc comigo heim até o casório rss bjsssssss