8 Coisas que quero fazer antes de partir...

Olha amigas não briguem comigo, mas uma "miguxa" aqui do blog me passou essa brincadeira e não vou quebrar a corrente né!! hehehehehe...

1 - Ter um casal de filhos.
2 - Me realizar profissionalmente.
3 - Fazer minha pós graduação em Marketing Internacional.
4 - Poder retribuir aos meus pais tudo que fizeram e fazem por mim.
5 - Fazer meu marido eternamente feliz.
6 - Realizar projetos sociais.
7 - Fazer meu pé de meia junto com o maridão, para poder dar e deixar para os herdeiros rsrs
8 - Fazer do meu casamento uma união feliz, harmoniosa e estável para poder deixar de exemplo, coisa que nos dias de hoje infelizmente é muito difícil.

Regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.Vamos então, as 8 blogueiras amigas:

Camilet
Carol
Lucy
Juh
Waleska
Galante Artes e Artesanato
Milena
Tati

beijokas migassss

4 recadinhos:

Bibi Elias disse...

Que bom que vc participou!!! :o)
Beijinhos,
Bi

Casamento feliz disse...

Gostei das suas resoluçoes , tb fiz essa brincadeira

Um beijao

Fabi

TATIANE disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs querem me deixar louca por acaso rsss
Todas vcs me incluiram nessa brincadeira rsss como faço agora????
rssss

Bjoss
Adoei essa lista tipo Igual no filme "Um Amor pra Recordar"

bjoss

Carol disse...

Tá perdoada pq é divertido!!! rsrsrs

òtimo final de semana.

bjo