2 meses Casamento Religioso / Niver Gi

Salve Salve Galeraaaaa!!!! E aí como estão passando a semana ??
Bom hoje eu não poderia deixar de vim aqui por 2 motivos....
Primeiramente exatamente hoje dia 08 faz 2 meses que me casei...Nossa parece que foi ontem, passamos por tanta angustia e nervoso o ano passado com os preparativos do nosso casamento....para que tudo saísse perfeito e em segundos.....passou.... Mais foi um momento único, mágico e marcante e isso é o que vale né hehehehehehe...
Quero deixar um recadinho aqui para o maridão, apesar de comemorarmos nosso aniversário de casamento todo dia 19 que foi o dia que nos casamos no civil, sempre é bom relembrar né os momentos inesquecíveis de nossas vidas....
Bebê Sauro, seguirei teu caminho, pois estamos unidos pelos mesmos laços. Somos um só na mesma estrada... Vamos andar de mãos dadas, fazendo de cada dia uma página da mais linda história, O NOSSO AMOR !!! Te Amo mais que tudo na minha vida, obrigada por me fazer tão felizzzzzzzzzzz!!!

Aproveitando a data também não poderia deixar de vim aqui para deixar registrado o aniversário de uma pessoa muito especial...

Minha madrinha e amiga Gi...

Dinda você é nossa madrinha, amiga e companheira..
Alguém que se preocupa com tudo o que fazemos, Alguém para chamar nos bons e maus momentos, Alguém que nos entende, Alguém que nos diz a verdade a qualquer custo, Alguém que não compete, que fica genuinamente feliz quando as coisas dão certo...
Feliz Aniversário!!!
Saúde,
Paz,
Amor,
Sucesso.....sempre...
É o que eu e o Jimmy desejamos de coração para você!!!



Bom Galera por hoje é isso....grande beijo a todos e ótima quinta-feira!!!!

7 recadinhos:

Bibi Elias disse...

Parabéns, Roberta!! Que vcs continuem trilhando o mesmo caminho, juntos, um ao lado do outro, por toda a eternidade!! Nessa e em todas as outras vidas!! :o)
Beijinhos,
Bi

Anônimo disse...

Oi casal parabéns pelos 2 meses, e parabéns para amiga de vocês também
beijos

Bibi Elias disse...

Tive que te passar uma brincadeira... Vai no meu flog!
Beijos

Anônimo disse...

Rô..

Não me canso de ver as fotos do seu casório..
Lindassss..
Parabéns..


Bjus querida.>Fique com Deus


Dê uma passarinha lá no meu blog, te indiquei...

Unknown disse...

Oi minha linda q blogs é esse!!!!
vc é simplismente maravilhosa uma verdadeira amiga....sei da sua sinceridade e as suas palavras são bem colocadas a amizade qdo é sincera ocorre assim tantas nas tristezas e nas alegrias.
A cd dia q vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida, está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos tb. a felicidade. A dor é inevitável.O sofrimento é opcional.
Então viva sem sofrimento e sim só com a alegria.AMAMUS VCS...
Diz ao maridão, obrigado pelo carinho q tem para com nós e por fazer vc feliz a felicidade de vcs com certeza é a nossa...
PARABÉNS PELO DOIS MESÊS!!!
E dizer para a Gi minha filha postiça,a quem tenho um carinho especial, e sei o qto é sincera a amizade por vc, pq só nós sabemos o q sofremos e ela sempre por perto nós apoiando.
Gi, Toda a felicidade desde mundo e tenha certeza q a sua felicidade é a nossa tb o q precisar conte conosco...PARABÉNS!!!!!!!!

Unknown disse...

POXA RO, EU AMEI A MENSAGEM, A HOMENAGEM, TENHO UM CARINHO MUITO ESPECIAL POR VC MINHA AMIGA, EU CONSEIDERO VC COMO MINHA IRMA, E VC SABE O QTO VIBRO COM TDA A FELICIDADE SUA E DO JIMMY.
OBRIGADO TIA MARGARETE, PELO CARINHO VIU, SOU SUA FILHINHA POSTICA LOIRINHA E GORDINHA, RSSSSS, POR ENQUANTO POIS ESTOU NO CAMINHO PARA MUDAR ESSA REALIDADE, E VC SEMPRE ME DA FORCAS PARA NAO DESISTIR...
BJSSSSS DINDA GI

Rajah Mello da Luz disse...

Olá Roberta!!!
Pode ser dia 15 mas não pude deixar de ver que vc casou no mesmo dia que eu... então queria desejar toda felicidade do mundo!!! eu estou tão feliz.. nunca pensei que pudesse ser tão feliz assim.. é muito bom! vou acompanhar seu blog de casada! e olha.. fiquei super feliz de encontrar alguém que tenha casado no mesmo dia que eu!
beijos