Dia de Cão

Salve Salve Miguxassssss !!!! Como estão?? E no feriado o que fizeram??
Bom o meu e do maridão foi super tranquilos...passamos aqui em casa como nossos babys...tadinhas também precisam de atenção né huahuahauhuaha....Ontem o Jimmy aproveitou para pintar as portas da frente aqui de casa que desde que nos casamos precisavam ser invernizadas, o sogro, a sogra e o cunhado vieram ajudar e depois ficamos aqui com nossas au au Brenda e Pérola...
Talvez amanhã iremos para cubatão andar de Kart novamente e domingão mamys vem aqui em casa para assistir os DVDs da Lua de Mel que ficaram uma comédia kkkkkkkk....
Depois vou postar aqui as Retrospectiva que foi passada no nosso casamento e também uma outro que nossos pais e amigos fizeram de surpresa no dia rsrsrs foi muito legal...
Bom sem muitas novis, por enquanto é isso !!!

beijokas e ótimo findi


7 recadinhos:

Kelzinh@ disse...

Ai que lindas adoro cachorros, tenho 2 também uma york e uma poodle. Realmente eles também precisam de atenção.
beijos

CRIS disse...

OI NOSSA MUITO LEGAL O BLOG DE VOCÊS PARABÉNS
ABRAÇOS
CRIS

Joyce e Beto =) 05.07.2008 disse...

Roberta, te achei no orkut, posso te add? Vou mandar o convite, se puder vc aceita, se não, tudo bem! BJs

Nane disse...

Muito fofos os cachorros de vocês, ou melhor fofas né rs
beijos

Simone disse...

Oi casal lindo, coloca a retro pra gente ver mesmo vaiiiiii...
ótimo final de semana
saudades
beijos

Leni disse...

Oi Beta to vendo que o casamento esta mil maravilhas, se curtam muito, os momentos são únicos bjs

Tati e Rapha disse...

a roberta amei seus cachorrinhos to louca por um, mas é dificil de encontrar e são tão caros né.
Tenha uma ótima semana bjoss