Retrospectiva Casamento

VICKYS.com.br

Oi Pessoal,
Conforme prometido no post anterior vou postar aqui a Retrospectiva que foi passada no meu casamento.

A Restrospectiva que foi passada no nosso Casamento 08/03/2008 você pode assistir no youtube

E essa abaixo foi uma surpresa rsrsrs, também foi passada no casamento, mas essa não sabíamos, foi feita por nossos familiares e amigos...Eles não podiam perder essa né rsrsrs

Espero que tenham gostado !!! beijokas

VICKYS.com.br

6 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi amei o vídeo muito legal mesmo e fui la no you tube também, ficou sensacional a retrospectiva, queria estar lá, pena que não deu
beijos

Anônimo disse...

Oi casal linmda retrospectiva beijos e ótima semana

Carol disse...

Oi amiga!!!! Voltei!!! rsrsrs
que comédia o clipe heim?! rsrs adorei a idéia!
Então ando meio com preguicite de postar... mas sempre q possível apareço.

Já tava com saudades!!!

BjoOoo

Vanessa disse...

Ai aiga Rô, estou eu aqui no time das casadas agora. Mas nunca vou abandonar minhas queridas noivinhas que em breve estarão no nosso time tb.
Muito obrigada pela sua visitinha no meu blog, tb estamos no orkut aprontando todas e já estamos pensando na festa de 1 ano de casados...hahaha, do jeito que somos festeiros não vai poder faltar essa comemoração.
Teu casamento tava um absurdo de lindo, vc estava linda, tudo, tudo, vamos continuar amntendo contato pra trocar idéia sobre esse mundo maravilhoso do casamento.
beijos amiga
Van

Anônimo disse...

Oi Ro..

nusss.. Sem comentários o video.. Muitooo engraçado..

E a Retro ficou lindaaa..
Ótimaaaa semana pra vc..

Bjus querida..Fique com Deus

Deborah Gomes disse...

Oi Roberta, tudo bem
vc passou no me fotoblog e deixou recado pra mim.
Vc me conhece sim, eu era amiga no seu antigo orkut e vc me conhecia qdo eu namorava o Jefferson, o ex da sua amiga Roberta de Maua. Mas enfim, muitas aguas rolaram de la pra ca, rsrsr. Fico feliz que casou e esta feliz. Vc merece tudo de bom. Espero que tenha lembrado de mim.Felicidades pra vcs!!!!!Adorei o video.bjkasss. Deborah.www.cowgirllorao.nafoto.net.