Passe Adiante

Passado pela Tati

1 Qual é a sua palavra favorita?
Marido (Amo ficar grudadinha nele rsrsrs)

2 Qual é a palavra que você menos gosta?
Pegar Onibus

3 Qual é o seu som favorito?
carro (o som que toca no meu carro kkkk)

4 Qual é o som que você mais odeia?
Funk

5 Qual é o seu palavrão favorito?
Não gosto de nenhum, mas quando estou no carro a primeira palavra que me vem na cabeça se alguém faz alguma coisa é vai t.... .. .. rsrsrrs (claro grito pra mim mesma) rsrs

6 O que te anima?
Comprar roupas....amoooooooooooooo

7 O que te repugna?
Ficar sem dinheiro pra pagar as roupas que comprei quando eu estava animada rsrsrs

8 Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?
Design de interiores

9 Qual profissão você nunca gostaria de ter?
Prostituta

10 Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse na porta do Céu?
Que cumpri direitinho tudo que eu tinha que fazer aqui na terra !!!
------------------------------------------------
PASSO PARA:
Lucy
Juh
Carol

Elaine
Bibi

Vanessa

Sorry migassssssssssssssss
beijokas

4 recadinhos:

Léo disse...

Oiee flor!!

Um otimo final de para voceis!!

Beijos Mi

Lucy ... disse...

sério ? rss o seu foi Lírios rosa tb? rss eu acho lindo nem lembrava do seu kkk temos um ótimo gosto bjsssssss

Lucy ... disse...

o seu tinha rosas tb acabei d ever o meu eu pedi para não por nenhuma flor diferente eu quis somente lirios ambos são lindus bjss

Casamento feliz disse...

Gostaria de conhecer um pouco mais sobre vc . Saudades

Beijos e bom fds