Sou eu assim sem você !!!

Bom Dia galeraaaa!!!! Bom hoje não tenho nada a dizer...Gostaria apenas de fazer uma homenagem ao meu marido que será meu eterno namorado, noivo, cúmplice e amigo. Hoje não é nenhuma data especial, mas ao lado de quem amamos, todos os dias são únicos e especiais....Bebê te amooooooooooo mas que tudo nessa vidaaaaaaaaaa!!!

beijokas e ótima quarta-feira

9 recadinhos:

Ci disse...

Oi!
Obrigada pela visita, espero que vc volte sempre.
Beijos
Cintia

TATIANE disse...

Que lindoooo
Bom te indiquei par auma brincadeira entra no meu blog e participa tb
bjoss

Anônimo disse...

Nosso Rô que linda homenagem, e sem falar nessa música que é muito fofa rs
beijos ao casal

Lucy ... disse...

pois é no clube das amélias casadas kkkk valew bjs

Mi and Ma disse...

NOssa linda esta homenagem...e eu tb penso como vc...não precisa ter datas para mostrarmos o quanto amamos nossos noivos, maridos, namorados, e etc...Bjos Rô!

Anônimo disse...

FICOU O MÁXIMO SUA HOMENAGEM
BJS

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO PELA HOMENAGEM PEQUENA !!!
VC SABE QUE EU SOU A MESMA COISA SEM VC, SOU O MAR SEM ONDAS, SOU UMA CRIANÇA SEM UM SORRISO, RESUMINDO, NÃO SOU NADA SEM VC !!!
TE AMO MAIS QUE TUDO !!!
E PRA SEMPRÃO !!!
ASS: BB

CAMILA E FERNANDO disse...

Olá Roberta, nossaaaa, que declaração heim... rsrs...um abraço para vocês... beijokas

Daniele Assis disse...

Que LINDO!!! Esse vídeo é uma graça, simples e delicado. Show de bola!
Beijos!!