DIA DOS NAMORADOS

Olá miguxas!!! Como foram de DIA DOS NAMORADOS??? Me contem tudinho heim huahuahaua
Bom o meu foi mais uma vez PERFECT, mesmo casada e com a grana curta deu para fazer várias surpresinhas hehehe bastou ter criatividade rs...
Bom as surpresinhas já começaram de quarta para quinta feira onde meu marido me deu um calça jeans lindaaaaaaaa e eu tb dei uma para ele rsrs e como gostamos das mesmas marcas, as calças eram da mesma marca kkkkkkkkkkkkkk.....
Na quinta de manhã fui levar café da manhã para ele na cama rsrsrs acordou tão lindinho rsrs, nossa empregada só deu risada quando viu eu subindo com o café da manhã....Vejam as fotos abaixo:
Bom depois disso fomos trabalhar, como trabalhamos juntos dei uma escapadinha durante o dia e fui no shopping comprar uma blusa que ele amou quando havíamos ido no shopping e aproveitei para ir ao mercado comprar uma coisinhas básicas para fazer um jantarzinho, e quando voltei para o escritório tinha um cartão enorme em cima da minha mesa, onde ele escreveu nossa música e várias outras coisinhas. Como sou manteiga derretida rsrsrs toda vez que vou ler um cartão ele fica me olhando esperando eu chorar rsrsrs porque é sempre assim kkkkkkk...No finalzinho da tarde percebi que ele estava insistindo muito para eu ver se o cartão que ele havia me dado, estava dentro da mala do meu notbook, mas acabei vendo só em casa e quando abri lá estava uma caixa de bombom linda, e como sou chocólatra um bombom mais delicioso que o outro rsrsrsrs...Ele subiu para tomar banho e lá fui eu arrumar tudinho para ele não perceber. Quando desceu para jantar lá estava tudo arrumadinho e daí por diante foi tudo como havia previsto, " PERFEITO".

É isso aí ...ótimo findi para todos!!!

beijokas

6 recadinhos:

Unknown disse...

OIEEEEEEEE...TUDO BEM?

QUE MARAVILHOSO É AMAR E SER AMADA, COMO É DIFÍCIL ENCONTRAR AS PALAVRAS CERTAS, VENDO VCS ASSIM CD DIA SE AMANDO MAIS.
SABE MEUS LINDOS N SEI NEM DESCREVER ESSE SEU AMOR, SUA TERNURA, SUA DEDICAÇÃO....
COMO AGRADECER PELAS NOITES EM CLARO E PELOS DIAS EM QUE VOCÊ FOI MEU SOL..
O QUE EXISTE ENTRE VCS É MÁGICO.
AINDA QUE NÃO SEJA PERFEITO.
E É POR ISSO QUE HOJE, MESMO SEM ENCONTRAR AS PALAVRAS ESPECIAIS, PARA DEDICAR A VCS. NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER QUE ACHO LINDO ESSE SEU AMOR PELO SEU NAMORIDO!

ORO TODOS OS DIAS PARA QUE ESSA CHAMA JAMAIS SE ACABE.

PARABÉNS MEUS LINDOS...AMOOO VCSSS!!
BJUSSS E ATÉ DOMINGO..
MAMYS!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Rô nossa que lindoooo, vocês são um casal perfeito, um exemploooo..amo vocês
bjssssssssss

Anônimo disse...

Nossa vejo que o Dia dos namorados aí foi tudo heim rs
beijos lindos e nunca deixem a chama desse amor lindo se apagar

Bibi Elias disse...

Ro, que dia lindo vcs passaram juntos!! Surpresas o dia todoooo!! Deve ter sido realmente tudo de bom!! As fotos ficaram ótimas!!!
Beijinhos,
Bi

Anônimo disse...

Que delícia de dia dos namorados hein?? Tb, como não chorar??? rsrsrsrs...
O noivo tb fica esperando eu chorar seeeeeeeeeeeeeeeempre rsrsrsrsrsrs....
Bjbjbj

TATIANE disse...

Oie Amiga te indiquei para uma nova brincadeira no meu blog.
Vai lá e participa.
que linda homenagem de dia dos namorados.

bjoss