Final de Semana

Salve Salve Galeraaaaaaa!!!!
Que friiiooooo é esse, minha nossa isso pq ainda nem começou o inverno heim.
Mas e aí o que me contam de novo! Como foram de findi??
O meu foi de grude total, afinal nesse frio náo tem coisa melhor.
Sabadão eu e marido nem tiramos o pijama de tão frio que tava rsrsrsrs, domingo fomos almoçar na casa da mamys e do papys que já fazia um tempo que não íamos lá.......e foi isso.....tô com priguiçaaaaaaaaaaaaaaaaa de escrever rsrsrs, passei mesmo para dar um sinal de vida hehehehe

Fotinha tirada na casa da mamys

Ótima semana

beijokas

7 recadinhos:

Unknown disse...

Realmente nem começou o frio e já estamos todos encolhidos...kkk

Saiba q sempre é bom recebe-los, colocar os papos em dia.

Sabemos q estão em grandes desafios, então saiba que agora é o momento de se levantar com convicção, tornando-se vitoriosos campeões na vida. Nesta existência.
A pessoa que se esforça abnegadamente é nobre, e vitoriosa é a que persiste até o fim.

"SEJAM VENCEDORES DE UMA NOBRE VIDA."

Boa Noite,
BJUSS...
MAMYS!!!!!!!

Anônimo disse...

AI QUE BOM COLINHO DE MÃE É SEMPRE UMA DELICIA NÉ RS
BEIJOS

Anônimo disse...

Que saudades dessa família linda
amo vocês muitas saudades
beijos

Joyce e Beto =) 05.07.2008 disse...

Amei sua história de amor, é muito emocionante, imagino como você ficou quando ele apareceu pra te buscar! Lindo, lindo, lindo... Bjs

Joyce e Beto =) 05.07.2008 disse...

Amei sua história de amor, é muito emocionante, imagino como você ficou quando ele apareceu pra te buscar! Lindo, lindo, lindo... Bjs

Vanessa disse...

Rô, vc sumiu do meu bloguinho cara!! Snif snif,
Que máximo foi seu dia dos namorados, meu marido e eu estamos com a grana tão curta que vamos comemorar só semana que vem para bem dizer a verdade.
Masssss, o amor é lindo, e estamos nos amando cada vez mais e o principal: lutando, matando um leão a cada dia juntos, sempre!
Hei apareça moça
beijos da amiga Van

Casamento feliz disse...

Oiee

Fazia um tempão que eu não passava por aqui , nossa seu dia dos namorados foi ótimo hein ??

Que legal

Sua casa parece ser linda , amei o seu quarto

Biejokasss e ve se me visita