Domingão no Pet

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaaa
E aí como foram de findi!!! O meu foi legal....sábadão a noite fomos jantar na casa da sogra e domingão marido e eu fomos comprar algumas coisinhas para nossas babys no Pet Marginal rsrsrs e como somos eternas crianças mesmo com muitoooo frioooo estávamos nós dois lá fazendo compras e brincando sempre rsrs
Vejam as fotinhosssss
beijokas
Obs: Quero aproveitar e deixar um recadinho para minha miguxa Fabi "Casamento Feliz", você diz que não vou te visitar no seu blog, juro que tento, mas você colocou senha e eu não consigo entrar, por isso andei deixando mensagens no seu antigo, dá uma olhadinha lá.

7 recadinhos:

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Ro!!!
Tudo de bom ir num pet e comprar tudo que nossos filhotinhos gostam né??
O difícil é controlar o tamanho da conta...
Beijocas

Unknown disse...

Oieeeeeeee, como sempre lindões.
Tudo q fazemos com a pessoa amada, sempre se torna maravilhoso.
Nada neste mundo faz sentindo se não somos felizes, tudo ao nosso redor n tem beleza!!
E sabemos q a luta conjunta de marido e mulher não é apenas questão de aprarencia. ela requer ação e resultados.
E percebemos que o resultado está estampada em suas ações, sempre unidos.
Parabéns caminhem sempre unidos q serão vitoriosos, nessa caminhada q se chama VIDA.
Bjusss...

Amooooooooo vcssssssssss!!!!!!

Bibi Elias disse...

Rooooo, eu ia me acabar num lugar desse. AMO!!! Sou completamente idiota c/ meus pets e faço loucuras por eles!! Rsrs... Passeio perfeito!!
Beijocas,
Bi

Lucy ... disse...

oieeeeeeeee pois é rss ficar em casa morgando é bom demais kkkk então poxa passo td dia em frente ao pet marginal rss nunca entro, mas tenho vontade pelas fotos deve ser bem legal ... quero comprar uma roupa de policial pro meu rottweiler.. viu alguma por la? rsss bjs

Rajah Mello da Luz disse...

Menina..
Passa muito rápido e deixa muitas saudades mesmo!!!
Vontade de fzaer tudo mais uma vez...
casar é muito bom!!!
beijocas

CAMILA E FERNANDO disse...

Oi Ro... estou melhor sim...Obrigada pelas palavras...Olha, menina, como vcs estão lindos... sempre alegres e como vc disse: umas crianças... vcs moram em sampa Ro? Beijinho e até mais....

Anônimo disse...

Ro..

Quanto tempo sem passar por aqui..
Essas ultimas semana estavam uma correria só pra mim..^^ Meu chefe veio do Exterior para umc asamento aqui no Brasil e ficou no meu Pé todoooooossss os dias.. Então imagina neh..

Vcs dois são demais mesmo.. Sem comentários para as fotos..Hehehe

Ótimo fds pra vcs...

Vou ver se atualizo o blog hoje ainda..^^

Bjus querida...Fique com Deus..