Final de semana á vistaaaaaaa

Salve Salve Galerinhaaaaaa!!!
Como foram de semana frio total heim, minha nossa tá difícil é muito frio hehehe

Bom sogrinho fez uma cirurgia ontem, mas esta bem e volta pra casa hoje, á noite eu e o Jimmy vamos lá visitá-lo. É um homem trabalhador, dedicado e rapidinho vai estar aqui na empresa mandando e desmandando novamente rsrs...Sogrooooo I LOVE YOUUUUUU, você é demaisssss principalmente com aquela carinha amarela que estava ontem no hospital ...hehehe

Bom final de semana vem aí e com ele várias coisas boas de se fazer: quer coisa melhor do que não fazer nada ainda mais nesse frio rs, findi é ótimo para descansar, comer um montão de besteira ao lado do maridãoooo, temos um casamento para ir domingo numa chacára com meus pais, vai ser bem legal.

Obs: Quero aproveitar e deixar um recadinho para minha miguxa Fabi "Casamento Feliz", você diz que não vou te visitar no seu blog, juro que tento, mas você colocou senha e eu não consigo entrar, por isso andei deixando mensagens no seu antigo, dá uma olhadinha lá.

Ótimo findi a todos, segunda passo aqui para dizer como foi.
beijokas

11 recadinhos:

Anônimo disse...

E CASAL MAIS LINDO
BOM FINAL DE SEMANA PARA VCS
BEIJUS

Anônimo disse...

oieee
vcs vem aqui nesse final de semana neh....depois ve o video no orkut ....bjosssssssssssss ALINE!!!!!!

Unknown disse...

Oi meus lindos...

Amanhã vamos fazer um programa bem legal entre família.

Família ahhhhhhhh família, tudo de bom!!!

Sabemos o qto o mundo está difícil, por isso temos a obrigação de fazer a nossa felicidade surgir dentro de nossa casa em nossas família pq só assim cd um fazendo um pouquinho construiremos um mundo melhor, a começar por cd um.

A perseverança também é vital. Para se atingir a FELICIDADE nesta existência é preciso persistência.

Somos gratos por termos uma família maravilhosa, então cd dia plantaremos um pouquinho e regaremos com muito amor, para sermos essa família exemplar.

bjusss amooooooo vcsssssss,
Mamys!!!!!

Anônimo disse...

Olá passando para desejar um final de semana maravilhoso para vocês
beijos

Vivia disse...

Adorei a visita! Volte sempre...
Vocês formam um lindo casal!

Beijos e aproveite bastante o frio!

Elaine Lobato disse...

Ah eu adoro ler seu blog também por isso vim retribuir a visita e adicionei à minha lista , assim eu volto sempre
bjs

Sol disse...

Olá, amei a visita!
Vou add vc e fique a vontade para me visitar. Vou ler todas os seus posts.
Sou MKT sim e tb temos muito o q "fofocar".
Inté, beijokas coloridas
Sol

Unknown disse...

Oi vejo que o final de semana foi agitado heim

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Ro!!!
Como foi o casamento ontem??
Tirou fotos??
Curiosa eu... hihihi
Final de semana junto com o maridão, comendo besteiras e sem fazer nada.. PERFEITO!
beijocas
Rajah

Anônimo disse...

E ai casal como foram no final de semana, mostra fotos pra gente tá
bjs

Anônimo disse...

Estava dando uma olhadinha nos blogs e encontrei o de vocês, muito lindo, li todos os post, vi tb as fotos do casamento de vocês parabéns seu vestido Roberta era lindo e com esse corpinho não tem nem o que falar. Formam um lindo casal
bjs