5 MESES DE CASADA!!!

Salve Salve Galeraaaaaaa
Não poderia deixar de vim aqui hoje para registrar meus 5 meses de casada hehehehehehe

Como minha amiga Rajah, também nos casamos no dia 08 de março de 2008 e é com muita felicidade que compartilho essa felicidade com vocês.
Além de hoje completar 5 meses de casada, extamente hoje completamos 6 anos de namoro também hehehehhe (fotinho acima foi no ínicio de nosso namoro)...começamos a namorar em 08 de agosto de 2002....então um motivo amais para comemorarmos hahuhauahuahau
O dia que comemoramos mesmo nosso aniversário de casamento é todo dia 19, pois nos casamos no civil dia 19 de janeiro.....Mais o dia 8 é uma data inesquecível né hehehehhe
Ah aproveitando semana que vem vou postar aqui detalhes de decoração e lembrancinhas do meu casamento ok....
Vou postar algumas fotos do dia PERFECT e maravilhoso da minha vida...
Abaixo um vídeo com os melhores momentos do dia mais importante de nossas vidas!!!


A todossssss os PAIS!!! FELIZ DIA DOS PAISSSSSSSSSSSSSS
Beijokas e ótimo findi

5 recadinhos:

Lucy ... disse...

oieee parabénssssssss por sobreviver 5 meses kkkk brincadeira felicidades em dobro miga bjsss e powww vc nem me viista mais rsss

Anônimo disse...

Roooo..

Nossaaaa... Como passa rápido neh..
Parabens para vcs por essa data..

Todas as fotos ficaram lindas...^^ E o bouquet q eu tanto amooo..heheheh...

bjus...Fique com Deus..

Juliana Fiorin disse...

Ro, amiga, desejo a vocês muito amor, muito carinho, muita felicidade, tudo de bom!!!!!!! Beijos e ótimo fds pra vc!

Maíra disse...

Amiga, parabéns pelos 5 meses de casada! Que se transformem em muitos anos de felicidade! Adorei as fotos!

Beijos

Fernanda disse...

Rô, parabéns pelos seus 5 meses de casada e 6 anos de namoro. Desejo à vocês muitas felicidades e sucesso sempre.

Beijos,

Fernanda.