Dia dos Pais

Salve Salve!!!!
Como foram de final de semana galeraaaaa!!!!
O meu foi muitoooooo bommmm....sábadão a tarde fui para a casa da mamys, a noite fomos eu, o maridão, meu cunhado, meu irmão e minha cunhada no Mc Donalds AMOOOOOOO e depois no cinema assistir Batman muito bom...RECOMENDO!!!
No domingo fomos logo cedo na casa dos meus pais curtir um pouquinho meu paiiii e a tarde na casa da Vó do Jimmy curtir o Vô e o sogrão hehehehhehe ...
Aproveitando o título: FELIZ DIA DOS PAIS
Obs.: Ahhhh sexta-feira, peguei o album do meu casamento, ficouuuuu lindooooooooooooooooo demais hehehehe, estou anciosa para ver o DVD que chega quarta-feira agora hehehehehe...

beijokas e ótima semana

12 recadinhos:

Juliana Fiorin disse...

Ro, ótimo curtir o papis né? Posta umas fotinhos do álbum pra gente ver querida.

Beijos e ótima semana pra vc querida!

Waleska disse...

Ahhh eu quero ir assistir Batman tb!!!
Dificil é convencer o Rafa, rsrs

Boa semana!

Maíra disse...

Oi amiga!!
Que lindas as fotos do seu dia dos pais!!! Bom demais, neh?

Beijo grande pra vc!

Elaine Lobato disse...

Roberta parabéns pelos 5 meses de casada... nossa teu casamento foi um luxo muito lindo !!!!

adorei a visita viu?!
bjssssssssssssssss

Um presente para nós dois disse...

Eu quero ver fotinhas do album rsrsrs.Minha linda parabéns pelos 5 meses de casamento, é maravilhoso saber que fizemos a escolha certa né.Parabéns tb pela filha carinhosa que vc é.Bjs

Anônimo disse...

Huahuahauhau...Roooo...Amei seu comentário..heheh..Fiquei muito feliz..^^

Nossa...Percebi q os albuns demoram um pouco para ficar pronto hein.. Do jeito q sou anciosa vai ser mais uma contagem regressiva pra mim..heheheh

Bjus...Fique com Deus..

Sol disse...

ADOREI as fotos do sue casorio!
Fiquei até arrepiada!
Felicidades pra vcs!
Beijokas coloridas

Léo disse...

Olá!!

O noivo e eu estamos loucos para ir no cine...mas sem tempo infelismente!!

Muitos beijos e boa semana

Mi

Dell e Nany disse...

Oiii Rô que legal o dia dos pais hein, tbm passei com meu papitoo..heheh vou tentar te adicionar nesse blog que criei
Beijao
Nany

Vanessa disse...

Ro que saudades de vc amiga, sumistes!
Ah mais sei bem como é, vida de casada como sempre digo é agitada, eu tb ando atolada de coisas pra fazer, mas no final dá tudo certo.
Parabéns ao seu pai pelo dia dos pais.
5 meses hein amiga? Didi e eu completamos 3 meses no último dia 10 e cada vez que paramos pra relembrar os momentos do nosso casamento dá uma saudade porém uma enorme felicidade tb.
As fotos do seu casamento, aliás ele todo, está tudo muito lindo amiga.
Aguardo sua visita
bjos da Van

Fernanda disse...

Rô, o seu ´labum de fotos deve ter ficado lindo hein... estou anciosa para ver as suas fotinhas de noiva!! :))

Beijos, Querida e ótima quarta-feira!!

Fer...

Anônimo disse...

Oi, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Abraços