Jogando conversa fora

Salve Salve Miguxas
Bom to atolada de coisas essa semana, por isso passei aqui rapidinho só para saber como foi o findi de vocês e para dizer que o meu foi show de bola.....
Mamys já foi e voltou ontem de viagem...pelo pouco que conversei com ela...foi demaissss!!!
Sabadão no final da tarde fomos eu, maridão e cunhado, na casa da Quel (namorada do meu primo) jogar conversa fora, afinal a última vez que os vi foi no meu casamento... Ficamos tomando cerveja, conversando, dando altas risadas, depois pedimos uma pizza e fomos embora umas 11 da noite...(Fotos abaixo)
Domingão com aquele frio e aquela chuvinha chata não teve coisa melhor do que ficar em casa debaixo das cobertas....ADOROOOOOOOOOO!!!
E hoje cá esta eu começando a segundona brava e com preguiça hehehehe
Ótima semana a todos
beijokas

7 recadinhos:

Anônimo disse...

Roo..

Que delicia o fds seu hein..

Meu fim de semana foi bem sussa..Fiquei coim o noivo praticamente o fds inteiro..

Domingo minha irmã/madrinha veio aqui em casa almoçar com a gente..E ficamos vendo um filminho nauqele friozinho q tava neh..

Agora queria uma dica sua.. Com que programa vc faz suas montagens ? Fica muito show de boal todas..Eu amooo..^^ Se puder me indicar o programa eu ia fik muito feliz..^^

Bjus bjus..Fique com Deus..

Juliana Fiorin disse...

Ro, findi ótimo heim! Boa semana pra vc amiga!

Beijos

Maíra disse...

Oi amiga! Obrigada por todos os comentários no meu blog, sempre presente você!
Desculpe meu sumiço por aqui, é que ando numa correria só!

Bjosssssss

Elaine disse...

Findi super gostoso hein querida, o meu tb foi suupppeeerr bom... com o noivo claro :)

bjs!

Sol disse...

Obrigada pela visita, vc é um doce!
Adoro seu blog!
Uma semana iluminada!
Beijokas coloridas

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Ro!!!
Que delícia de final de semana heim??
O meu final de semana vai ser agitadérrimo!! Minha amiga (melhor amiga!!!)que mora em São Paulo chega na sexta e a bagunça ta garantida!!!
Adorooooooo
Beijocas amada!!!

Um presente para nós dois disse...

Bom d+ fim de semana com amigos né, esse é um dos meus programas preferido rsrsrs, adoro.Bjs