Feira de Veículos Antigos e Especias

Salve Salveeeeee miguxasssssss
Bom vim aqui para contar da minha ida terça-feira ao sambódromo na Feira de Veículos antigos e especiais, afff pensem num lugar abarrotadoooooo, então era lá.
Como meu sogro foi expor o carro dele, fomos juntos para ver....cansativo demais chegamos em casa quase 1 da manhã, mas muito legal e interessante. E o marido como quase todos os homens quase não gosta de carro aí já viu né rsrsrsrs.
Me senti "pelada" sem minha máquina lá rsrsrs....minha mãe esta indo amanhã para Vitória, e ficou com a minha máquina....para sempre rsrsrsrs, mas comprou outra semi profissional da Sony pra nós, que chega amanhã ou segunda.....AMOOOOOOOOOOOOOOOOO máquinas fotográficas de ultima tecnologia brsrs...Mas mesmo assim tirei foto pelo cel, tudo bem que a qualidade não é das melhores mas tá valendo.
Vou postar umas fotinhos de nós no sambódromo, fiz umas animaçõezinhas nas fotos pq a resolução delas estão péssimas rsrsrsrs

beijokasssssss e ótima quarta-feiraaaaa



8 recadinhos:

Rajah Mello da Luz disse...

Menina!!!
Se essa feira fosse aqui eu chegaria umas 4h00 em casa.. o Rodrigo ama de paixão carro antigo..
O vício, é pior que futebol aos domingos.. hahahahaha
To feliz sim miga!!
E espero que vc também esteja!!!
beijocas lindona

Juliana Fiorin disse...

Ro, adoro carros antigos, tô pensando até me alugar um pra me levar até a chacara. Eu teria me esbaldado nesse lugar, podia dar voltinha? kkkkk

Bjs

Anônimo disse...

Adoro essas feiras
bjsss

Anônimo disse...

DEVE TER SIDO BEM LEGAL NÉ
BJSS CASAL

Elaine disse...

Qual homem que não gosta de carros não é rs, até hj não conheço nenhum rs.
Meu noivo amaa rs.
Parece ter sido bem legal essa feira flor.

bom fim de tarde pra vc :)

Anônimo disse...

Ro..

Q homem q num gosta de arro neh??heheheh


Nusss..Tbm amooo máquina e tirar fotos..Mas acredita q nunca tinha tido uma camera digital..Sempre deixei pra depois e acabei q nunca comprei..Agora terei uma..Simplesinha..Mas por um tempinho..
Eu digo pro noivo q depois do casório qndo não teremos mais contas aí quero comprar uma dessas boas quase profissa..^^

Acho muito importante guardar recordações através de fotos..É o que fica neh..

Bjus.>Fique com Deus..

Carol disse...

Rô!!
Que saudades de vc menina!!!
Nossa, to super sumida mesmo!!!rsrsr
Mas enfin.. to sem novis mesmo sabe.. e isso desamina, tudo muito parado!!
Enfim talvez essa semana tenha alguma novidade boa... mas ainda vou ter q esperar.
Mas não é por isso q deixo de saber tudo q rola por aqui heim.
Adoro o seu blog e estou sempre dando uma espiadinha!!!

BjOo linda!!

Um presente para nós dois disse...

Oi Roberta,
meu noivo tb é doente por carros, ele é mecânico, a pouco tempo fuia uma exposição com ele aqui no Rio, no final até achei legal rsrsrs.Bjs e tenha uma ótima semana.